Notícias

22/09/2015 | 08h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo/Caiuá Franco

Aos 53 anos, Marcello Novaes pensa em casar novamente

Ele mantém a jovialidade e fala da boa forma física com esportes e muito exercício físico

Aos 53 anos, Marcello Novaes pensa em casar novamente - Divulgação/TV Globo/Caiuá Franco

Não está sendo fácil para Marcello Novaes interpretar o galanteador Vavá, de A Regra do Jogo. Isso porque o ator ainda é lembrado pela interpretação do mau-caráter Max, de Avenida Brasil.

"É muito legal, uma responsabilidade maior, mas vale a pena. A gente acaba sendo mais cobrado e o trabalho fica mais emocionante", disse ele ao jornal Extra.

Aos 53 anos e mantendo a alma jovial, o ator afirma não ter nada em comum com o seu personagem.

"Só mesmo o físico, que não tem jeito".

Pai de dois meninos, Diogo e Pedro, filhos da  empresária Sheyla Beta e da atriz Letícia Spiller, respectivamente, Marcello vê os herdeiros enveredarem pela arte.

"Meus filhos vão ser músicos e eu os apoio totalmente. Tive esse apoio dos meus pais quando resolvi ser ator e isso foi muito importante".

A relação com as ex-mulheres, inclusive, é algo que ele destaca.

"Temos uma relação extremamente maravilhosa, muito saudável. Há uma amizade e uma cumplicidade muito grandes. Foram duas mulheres que eu amei e continuo amando até hoje. São muito especiais para mim"

Livre e desimpedido, o ator não descarta um novo casamento.

"Talvez. Primeiro, acho que eu preciso namorar para depois casar. Agora, eu não estou pensando nisso, mas gostaria de arrumar uma parceira, sim, e curtir isso enquanto der. Não existe uma regra", avaliou.

Família de A Regra do Jogo é comparada a de Tufão
Thiaguinho lança clipe de Hey, Mundo. Assista!
Bruna Marquezine assiste à peça de Fê Souza no Rio
Fernanda Souza dá show de simpatia em shopping
Com look justinho, Fernanda Souza grava com Marcello Novaes

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico