Notícias às 16:45

Aos 55 anos, saiba o que Kevin Spacey ainda quer fazer

Getty Images

Kevin Spacey quer ser pai aos 55 anos. O ator, que normalmente não fala a respeito de sua vida pessoal, quer muito ter filhos e acredita que ainda está em um estágio "precoce" de sua vida para se tornar pai pela primeira vez.

Quando perguntado pelo jornal 'The Times, se ele se identifica com o seu personagem em House of Cards, Frank Underwood, que coloca sua carreira antes de crianças, Kevin respondeu: "Errr, não, eu sempre quis ter filhos, eu ainda quero ter filhos. Ainda é cedo”.

Não se sabe se Kevin está atualmente namorando alguém, o único sentimento que o ator deixa escapar é sobre o amor que sente pela cidade de Londres.

Segundo ele, é impossível dizer algo negativo sobre a cidade. Kevin é o diretor artístico do teatro Old Vic desde 2014, mas deixará a posição vaga ainda este ano.

"Eu acho que eu sempre estarei nesses dois mundos (Londres e o teatro). Eu amo isso tudo, sou muito agradecido por ter feito isso. Eu amo muito esse lugar, não tenho nada negativo para falar dessa cidade. Certamente as pessoas nos Estados Unidos achavam que eu era louco, mas eu não pareço tão louco agora".

Ainda em entrevista ao jornal, o ator revelou que não compartilha o mesmo entusiasmo das pessoas por assistir seriados, como House of Cards, do início ao fim, admitindo que ele fica impressionado com as pessoas que assistem vários episódios de uma série de uma só vez.

"Eu não sou obcecado. Eu não entendo como as pessoas fazem isso, eu ouço pessoas falando que ficam em casa o final de semana inteiro assistindo duas temporadas da série. Primeiro, eu não tenho tempo para isso e segundo, eu cairia no sono", afirmou o astro.

Kevin Spacey se irrita com celular ligado e dá broca em pessoa na plateia
Kevin Spacey diz que elenco de Quero Matar Meu Chefe 2 é muito engraçado
Atriz de House of Cards termina namoro depois de quatro anos

Notícias Relacionadas