Notícias às 11:20

Aos 57, Maitê Proença dá dicas para a boa forma: ‘Meu organismo ficou sábio e obedeço!’

Reprodução/Instagram

Maitê Proença é uma estudiosa de nutrição e sempre fica atenta às novidades do assunto. Ela contou ao site oficial de Alto Astral que já fez todo tipo de dieta desde a adolescência, quando começou a se interessar pelo assunto.

"Conheço muito sobre nutrição e já fiz todo o tipo de experiência alimentar. Como me interesso e cuido disso desde a adolescência, meu corpo sabe do que precisa, está treinado", declarou a atriz de 57 anos ao portal.

É claro que nem só de comida se mantem o corpo da atriz, mas ela também tem suas rotinas de exercícios físicos. No entanto, aprendeu a ler os sinais que seu corpo dá. "Hoje, sou eu que sigo suas indicações. Se devo comer algo mais ou menos ácido naquele dia, o corpo é quem me diz, inclusive se posso comer a musse de chocolate. Meu organismo ficou sábio e eu obedeço humildemente", anunciou ao falar da ‘sabedoria’ do organismo.

Vivendo Kitty na trama das sete da Globo, a atriz ainda concilia as gravações com aulas de musculação, kickboxing e exercícios funcionais. Nada de deixar o bem estar de lado por causa da idade.

Nathália Dill e Maitê Proença posam nos bastidores Alto Astral
Maitê Proença e Christiane Torloni vão de helicóptero para Angra dos Reis
Maitê Proença já sofreu desencontros de amor
Maitê Proença abre o sorrisão ao lançar livro em livraria carioca

Notícias Relacionadas