Notícias

21/05/2015 | 13h19m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Aos 63 anos, Kadu Moliterno se prepara para ajudar o Nepal

O ator será o representante do Brasil no país que sofreu um terremoto

Aos 63 anos, Kadu Moliterno se prepara para ajudar o Nepal - Divulgação

Aos 63 anos, Kadu Moliterno vai ser representante do Brasil no Nepal, auxiliando nos projetos para tentar sanar os problemas da população local, após os terremotos que destruíram grandes cidades do país.

Para isso, Kadu faz visitas semanais ao nutricionista Marcelo Langsdorff, na Langsutri na Barra da Tijuca, e exerce uma dieta à base de proteínas e legumes, além de usar suplementação de acordo  com horário dele de atividade física.

Mesmo nas horas de lazer, ele consegue manter a forma, já que pega onda e vai para a academia diariamente, esbanjando saúde.

O ator, que completou 45 anos de carreira este ano, vem mostrando nas redes sociais que está mesmo focado neste projeto para ajudar o Nepal, tanto que em sua foto do Facebook há a inscrição:

“Você também pode ajudar o Nepal. Ajude-nos a reconstruir o Nepal. Compre a camiseta #savenepal, tire uma foto e compartilhe nas redes sociais. Todo lucro da venda será revertido em ajuda humanitária às vítimas do terremoto no Nepal”.

O país asiático ainda está sofrendo com a devastação causada pelo terremoto que aconteceu no final de abril, deixando, até agora, mais de 8.500 mortos.

Acompanhado, Kadu Moliterno é só sorrisos ao conferir mundial de surfe
Kadu Moliterno janta com os amigos e familiares no Rio de Janeiro
Kadu Moliterno fala sobre o episódio de agressão à ex-mulher
Yuri Fernandes, Kadu Moliterno e mais famosos desfilam à beira da praia
Kadu Moliterno joga conversa fora com amigo na Prainha, no Rio

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico