Notícias às 13:19

Aos 63 anos, Kadu Moliterno se prepara para ajudar o Nepal

Divulgação

Aos 63 anos, Kadu Moliterno vai ser representante do Brasil no Nepal, auxiliando nos projetos para tentar sanar os problemas da população local, após os terremotos que destruíram grandes cidades do país.

Para isso, Kadu faz visitas semanais ao nutricionista Marcelo Langsdorff, na Langsutri na Barra da Tijuca, e exerce uma dieta à base de proteínas e legumes, além de usar suplementação de acordo  com horário dele de atividade física.

Mesmo nas horas de lazer, ele consegue manter a forma, já que pega onda e vai para a academia diariamente, esbanjando saúde.

O ator, que completou 45 anos de carreira este ano, vem mostrando nas redes sociais que está mesmo focado neste projeto para ajudar o Nepal, tanto que em sua foto do Facebook há a inscrição:

“Você também pode ajudar o Nepal. Ajude-nos a reconstruir o Nepal. Compre a camiseta #savenepal, tire uma foto e compartilhe nas redes sociais. Todo lucro da venda será revertido em ajuda humanitária às vítimas do terremoto no Nepal”.

O país asiático ainda está sofrendo com a devastação causada pelo terremoto que aconteceu no final de abril, deixando, até agora, mais de 8.500 mortos.

Acompanhado, Kadu Moliterno é só sorrisos ao conferir mundial de surfe
Kadu Moliterno janta com os amigos e familiares no Rio de Janeiro
Kadu Moliterno fala sobre o episódio de agressão à ex-mulher
Yuri Fernandes, Kadu Moliterno e mais famosos desfilam à beira da praia
Kadu Moliterno joga conversa fora com amigo na Prainha, no Rio

Notícias Relacionadas