Notícias às 18:52

Aos 75, Chuck Norris recebe nova faixa preta no jiu-jitsu

Reprodução Facebook

Chuck Norris é lendário pelos seus filmes de ação e o seu domínio de lutas marciais, rendendo até inúmeras piadinhas redes sociais afora, sobre o quanto o ator é durão.

Mesmo com tanto prestígio, ele nunca parou de treinar e agora, aos 75 anos, recebeu o 3º grau de faixa preta no jiu-jitsu, como contou em sua página do Facebook.

“Hoje foi um dia muito especial para mim. Depois de 30 anos lutando o jiu-jitsu brasileiro, com o apoio do professor Jean Jacques Machado, o professor David Dunn me promoveu ao 3º grau da faixa preta. Essa foi a primeira promoção de faixa preta sob a direção do nosso programa de jiu-jitsu brasileiro na Federação Unida de Artes Marciais (UFAF BJJ), no qual David Dunn é nosso instrutor chefe e Reggie Cochran nosso diretor”, escreveu ele na legenda da foto, em que aparece todo orgulhoso com o diploma na mão.

Chuck Norris fez um sucesso tremendo no cinema ao voltar com toda a sua pose de machão em Os Mercenários 2, de 2012, em que até ele brinca de indestrutível.

As piadas com o astro de ação são tantas que nem a foto postada com a sua faixa preta no jiu-jitsu foi poupada de comentários como:

“Chuck Norris não é promovido ao 3º grau da faixa preta. O 3º grau da faixa preta é que é promovido a Chuck Norris”, brincou um na foto, que teve mais de 130 mil visualizações e 12.556 compartilhamentos.

E para quem não sabe, o sistema de graduação de faixas de jiu-jitsu representado pela sequência de faixas foi instituído com o intuito de uniformizar e facilitar o ensino e a prática do Jiu-Jitsu brasileiro. Depois de 31 anos com a faixa preta, o lutador pode tentar a faixa coral. 

Chuck Norris pede para não votarem em Obama
Anderson Silva treina com Chuck Norris e Steven Seagal para revanche

Aos 75, Chuck Norris recebe nova faixa preta no jiu-jitsu

Notícias Relacionadas