Notícias às 15:20

Aos 77 anos, Jane Fonda arrasa na capa da revista W

Reprodução

Aos 77 anos, a atriz Jane Fonda está tão sexy como nunca. A estrela da nova série Netflix Gracie and Frankie revela em uma nova entrevista para a revista W que está achando engraçado o fato de ser considerada um “ícone da moda”, mas nem sempre foi assim.

Ela lembrou de um dia no set do premiado filme On Golden Pond, quando a estrela Katharine Hepburn beliscou suas bochechas e perguntou: "O que isso quer dizer?", quando ela vestiu um look pouco apropriado.

"Era 1981, e eu não sabia o que ela estava falando. Naquela época, eu não me dei conta que meus looks não eram apropriados, e foi algo que incomodou Katharine. Ela me disse: 'Isto é o que você apresenta para o mundo? É isso que você quer que digam sobre você?’. A pergunta ficou em minha mente desde então. Ela queria que eu considerasse o jeito de me vestir para como eu queria ser vista. Agora eu presto atenção em como eu me apresento para o mundo. Percebo que isso importa".

A mudança foi tanta naquela época que Fonda escolheu a dedo um de seus últimos looks notáveis, o macacão verde esmeralda que ostentou no Grammy deste ano. "Eu sempre soube o que eu gosto no meu corpo. Dei uma olhada no macacão da Balmain e disse: 'É isso!'. Eu sou melhor quando eu estou vestindo algo sem frescura. Algo que vai mostrar a minha cintura e meu bumbum, porque eu sempre tive um bom bumbum".

Como ela já havia dito, Fonda confirmou que ela passou por cirurgias plásticas, mas se arrepende. "Eu fiz cirurgias plásticas. Não me orgulho do fato de que eu a fiz. Mas eu cresci na profissão graças à minha aparência. Me ensinaram a pensar que, se eu queria ser amada, eu tinha que ser magra e bonita".

Sobre o fato de ser considerada um ícone da moda, ela contou que nunca prestou muita atenção nestas coisas. "Quando eu estava começando como atriz em Nova York, eu trabalhava como modelo porque eu precisava pagar pelas aulas de atuação. Mas eu não tinha o que era preciso para ser uma modelo. Eu odiava toda a ênfase sobre a forma física e eu nunca prestei muita atenção nas roupas. Eu acho que é uma piada que, na minha idade, as pessoas estejam me chamando de ícone da moda", brincou Fonda, que agora vive com seu namorado produtor musical, Richard Perry, em Los Angeles.

Jane Fonda associa cirurgia plástica com abuso sexual
Jane Fonda diz o que a fez aceitar fazer programa de televisão. Saiba mais!
Jane Fonda admite que fuma maconha todo dia
Namorado de Jane Fonda desmaia no Golden Globe Awards
Jane Fonda é homenageada no AFI Life Achievement Award

Aos 77 anos, Jane Fonda arrasa na capa da revista W

Notícias Relacionadas