Notícias às 15:11

Aos nove meses de gravidez, Mayra Cardi posa de biquíni

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (21), Mayra Cardi surpreendeu seus seguidores ao aparecer de biquíni no Instagram. Grávida de quase nove meses da pequena Sophia, a musa fitness e life coach exibiu a barriguinha em uma foto no espelho. 

Dona de uma boa forma espetacular, a bela recebeu muitos elogios dos internautas, que encheram os comentários da publicação com muitas mensagens positivas. 

"Mamãe mais linda", comentou uma pessoa. "Parece a Barbie grávida", escreveu outra. "Duas princesas", disse uma terceira. 

O clique ganhou mais de 143 mil curtidas em menos de uma hora que foi compartilhado e Mayra aproveitou a legenda para agradecer todo o amor que sempre recebe. 

"Obrigada por todos que sempre estão por aqui com todo carinho do mundo para chegada dela, a energia positiva faz toda a diferença, gratidão por viverem conosco esse sonho", escreveu. 

 

 

9 meses chegando… Obrigada por todos que sempre estão por aqui com todo carinho do mundo para chegada dela, a energia positiva faz toda a diferença, gratidão por viverem conosco esse sonho

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Notícias Relacionadas