Notícias

22/01/2013 | 18h17m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Reprodução

Apaixonada, ‘Virgem do Leilão’ pode desistir de transar por dinheiro

Catarina Migliorini teve sua virgindade leiloada para um japonês

Apaixonada, ‘Virgem do Leilão’ pode desistir de transar por dinheiro - Reprodução

Catarina Migliorini causou muita polêmica ao leiloar sua virgindade em um site na internet e receber a proposta de R$ 1,5 milhão de um japonês, identificado apenas como Natsu. O pregão, encerrado no dia 24 de outubro, rendeu também a capa da Playboy brasileira, de janeiro, para a garota. Mas agora Catarina está seriamente tentada a desistir de tudo para perder a virgindade com um rapaz que ela está interessada.

“O ato [vender a virgindade] pode não acontecer pelo fato que surgiu alguém na minha vida. Talvez. Essa pessoa não sabe disso! Eu conheci e ele deixou meu coração balançado. Ele não sabe dos meus sentimentos por ele... Estou analisando ainda. Estou dividida entre negócios ou amor. Cada um pense o que quiser”, disse a jovem ao Programa da Tarde, da Record, na tarde desta terça-feira (22).

O papo de Catarina com Ana Hickman, Brito Jr. e Ticiane Pinheiro girou, entras caisas, sobre o mau exemplo que Catarina estaria dando, com leilão da virgindade, para as meninas de sua idade. Britto Jr. até mesmo leu uma mensagem da Vice-Procuradora Geral da República, Deborah Pereira, dizendo que o ato de Catarina pode ser caracterizado como tráfico internacional de pessoas, já que a garota perderá a virgindade no exterior.

“Aqui no Brasil muitas meninas são exploradas sexualmente. Eu sou uma menina letrada, tenho família, estudei, tive uma boa vida e sei o que estou fazendo. Não fui influenciada por ninguém e penso por mim mesmo.”, rebateu Catarina.

Ticiane Pinheiro perguntou se a jovem não tem medo de se arrepender um dia pelo que fez e Catarina voltou outra pergunta para a apresentadora se sua filha, Rafaella Justus, quisesse ter o mesmo leilão, o que ela pensaria.

“Eu não acharia legal. Eu segui o exemplo dos meus pais, é um momento especial. Não me casei virgem, mas minha mãe sim e nos meus outros relacionamentos isso influenciou muito. Quando você pensar em sexo talvez será algo traumático”, ponderou.

Catarina também retrucou e disse que os valores de antigamente não são mais os de hoje.

“Eu acho que sempre tem uma primeira vez e ter R$ 1,5 milhão na conta também é bem especial. Não tenho filhos ainda e não sei do futuro. Na época dos nossos avós muitas coisas eram consideradas como imorais, como usar uma minissaia. Essa questão de sociedade, os valores mudam. Os puritanos sempre foram odiados, como Jesus, Sócrates e outros filósofos hoje admirados.”

Virgem da Playboy usa vestido ousado em lançamento da revista
Catarina Migliorini pensa em nova proposta para perder a virgindade
Catarina, que leiloou a virgindade, posa com ar inocente em foto da Playboy
Laudo médico comprova virgindade de Catarina Migliorini

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico

OFuxico