Notícias

26/03/2006 | 20h09m - Publicado por: Aparecida LIberato

Aparecida Liberato explica a energia que faz de março um mês dificil

Você tem tido a sensação de que é preciso um esforço fenomenal, para conseguir realizar algo durante este mês? Você conversa com seus amigos e todos eles lhe dizem que estão lutando, seja contra alguém, seja contra circunstâncias, seja numa competição ou ainda para vencer algum obstáculo que parece intransponível?
 
O mundo está num ano 8, o ano das disputas. Porém, isso fica mais evidenciado neste mês de março, energia 11, em que tudo caminha para que seja necessário enfrentar, lutar, se defender.
 
Neste mês, aconteceram as manifestações de estudantes nas ruas da França, Los Angeles ficou paralisada pela passeata de milhares de imigrantes, confrontos entre manifestantes e policiais ocorreram na Bielo Rússia, protestos do povo na Malásia, tudo para reivindicar, tudo para confrontar.
 
Num ano 8, mês 11, março, é preciso se mobilizar! É o confronto, dentro de um ano de disputas. Março nos detém, nos esmaga. Por isso, temos que nos prover de todos os recursos, de toda a nossa energia, para lidar com essa energia imobilizadora.
 
Mas, como cada um, no seu Ano Pessoal, lida com essa energia 8 e 11, que cobre o mundo durante este mês? Todos enfrentam, todos ameaçam ou se sentem ameaçados ...
 
Some a data do último aniversário, até chegar a um dígito. Esse número é a sua energia pessoal durante este ano, até o seu próximo aniversário. Ex: Se você fez aniversário em 14/9/2005= 21  2+1=3 (Ano Pessoal 3).   Ex: Se você fez aniversário em 11/3/2006= 13    1+3= 4 (Ano Pessoal 4)
 
Para as pessoas que estão no ano 8, a mesma energia que cobre o mundo, o confronto acontece na área dos negócios, financeira e do poder. Há disputas por cargos no trabalho, por bens e dinheiro, por justiça...
 
As pessoas que vivem um ano pessoal 1, se confrontam com a sua própria urgência. O tempo é o seu opositor. Brigam com ele, como se ele lhes tolhessem as chances de viver plenamente.


 

Quem está sob a energia pessoal 5 neste ano, vive o confronto com as descobertas, que vão desestabilizando a sua vida. Cada dia uma surpresa. Cada dia uma mobilização diferente. O confronto é consigo mesmo para que saia do marasmo, da estagnação em que vive.


 

Num ano de energia pessoal 7, o confronto é com a própria pessoa, à medida que vai descobrindo seu outro lado, à medida que bate de frente com sua verdade pessoal. Você se torna seu próprio opositor, à medida que se depara com a necessidade de ter fé.


 

Num ano de energia pessoal 2, a pessoa enfrenta o outro. Compete, interfere, separa. Mas, ao mesmo tempo, tem que ouvir, aceitar, compreender.


 

Quem está sob a energia pessoal  9 durante este ano, enfrenta a verdade. Não há como dar um jeitinho... Agora, chega-se ao limite da tolerância. Não dá mais para aceitar uma situação de submissão ou de sacrifício.


 

A pessoa que vive um ano de energia 4, enfrenta neste mês a realidade nua e crua. Deixa todas as ilusões e fantasias para trás. Encara as responsabilidades de frente!


 

Quem está vivendo um ano de energia pessoal 6, enfrenta as outras pessoas, na área do amor, do relacionamento afetivo. Está na hora de confrontar interesses, ciúme, falsidades, traições.

 

 

Num ano pessoal 3, o confronto é com a sua superficialidade, com a falta de compromisso, a falta de garra, a sua alienação.

 

 


 Estar consciente dessa energia que cobre o mundo e também a nós, nos faz imediatamente refletir sobre o que cada um pode melhorar. E nos faz competir de maneira sábia, através da paz e do diálogo.

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico