Notícias às 11:00

Aparecida Liberato leva sua palestra ao Festival Literário de Natal

Chico Audi

Nesta sexta-feira, dia 1º de setembro, a numeróloga Aparecida Liberato estará em Natal (RN), onde, a partir das 19h, ministra uma palestra durante o I Festival Literário de Natal, que acontece até domingo, dia 3, na Praça de Eventos do Natal Shopping. Ela foi a convite da Editora Best Seller, que acaba de relançar o livro Vivendo melhor Através da Numerologia.

No local, Aparecida também autografará suas publicações, incluindo a mais recente, O Poder que Vem do Seu Nome, escrito em parceria com Beto Junqueyra. O exemplar mostra como a numerologia pode ajudar na busca do equilíbrio e sucesso na vida de um indivíduo, entre outros assuntos relacionados ao nome de cada um.

O evento
O I Festival Literário de Natal é promovido pela Livraria Siciliano. O intuito do evento é fazer com que as pessoas adquiram o gosto pela leitura e traz grandes nomes da literatura nacional.

O público poderá conhecer os lançamentos de livros, participar de oficinas, fóruns, apresentações de cordel entre muitas outras atrações. Ricardo Kotscho, Ilana Casoy. Fábio Arruda são alguns dos autores que também participam do evento.

Serviço:
I Festival Literário de Natal
Local: Praça de Eventos do Natal Shopping
Entrada franca
Até 03/09

Notícias Relacionadas