Notícias às 13:50

Apartamento de Liam Payne, do One Direction, pega fogo

Bang

Um amigo de Liam Payne, integrante da banda One Direction, foi levado para o hospital depois de um incêndio no apartamento do cantor na noite de segunda-feira (2).

O garoto, que não foi identificado, teria sofrido queimaduras nas mãos e no rosto, enquanto tentava reabastecer um aquecedor na varanda do apartamento milionário de Liam, localizado no bairro de Canary Wharf, em Londres, e algo deu errado.

"O amigo dele foi reabastecer o aquecedor, quando houve algum tipo de acidente e toda a varanda ficou em chamas”, declarou  ao jornal Daily Mirror uma fonte próxima ao cantor.

Outras duas pessoas também podem ter sofrido queimaduras, entretanto, acredita-se que Liam estava na cozinha no momento do acidente e permaneceu ileso.

A brigada de incêndio e o serviço de ambulância foram chamados e foram necessários 53 bombeiros para apagar o fogo, que destruiu a varanda de Liam.

A gerente do corpo de bombeiros, Laurie Kenny, que estava no local, disse: "Os bombeiros trabalharam rapidamente e profissionalmente para manter o fogo sob controle o mais rápido possível. Cerca de 30 pessoas deixaram o prédio antes de chegarmos e não ficaram feridas".

Ali, um morador que vive dois andares abaixo de Liam, presenciou um homem correndo para fora do prédio e gritando, depois que o local já havia sido evacuado.

"Nós fomos levados para baixo pelo elevador. Então um cara saiu correndo e gritando, com um pano nas mãos. Não consegui vê-lo", contou.

"Tinha um cara que havia queimado o rosto e estava sendo ajudado pelo serviço de emergência. Não vi o rosto dele, mas ele era muito alto.", acrescentou.

Os companheiros de banda de Liam – Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik – não estavam com ele no momento do incidente.

Liam Payne declara guerra contra os paparazzi
One Direction fica confuso com provocações de Taylor Swift

Notícias Relacionadas