Notícias às 15:20

‘Apelido’ de Atena serve de inspiração para música. Confira!

Divulgação/TV Globo

Pelo visto, a personagem Atena, interpretada por Giovanna Antonelli, em A Regra do Jogo, está conquistando, cada vez mais, o Brasil todo, principalmente por suas atitudes e seu jeito de ser, considerado, por muitas pessoas, típico de uma pessoa considerada falsa. 

E foi justamente a criação do termo "falsiane", que acabou estourando nas redes sociais, que inspirou não só o título, mas o mais novo hit, como um todo, de Samyra Show. 

Aproveitando a última semana, a cantora do Nordeste, juntamente com sua banda Forró 100%, lançou o videoclipe do sucesso Falsiane, que traz, em ritmo de muita música tipicamente brasileira, claro, uma espécie de alerta, para que as pessoas tomem cuidado com quem se relacionam no dia-a-dia. 

Além do novo sucesso, Samyra também já começou 2016 com uma agenda de shows super lotada, e está rodando praticamente todos os estados do Nordeste com suas apresentações, totalmente determinada em ser reconhecida pelo Brasil como um todo. Confira abaixo o videoclipe de Falsiane, música que tem tudo para bombar, principalmente na internet!

Thammy Miranda tira a camisa para interagir com fãs da web
Juliana Alves é puro brilho para ensaio da Unidos da Tijuca
Beyoncé e Jay-Z não descartam adotar crianças africanas
Em dia de caminhada, Adriana Bombom troca beijos com o amado

 

Notícias Relacionadas