Notícias às 12:08

Apenas 15 minutos por dia são suficientes para Miranda Kerr manter a forma

Getty Images

Durante uma entrevista, Miranda Kerr  revelou que gasta apenas 15 minutos do seu dia para se manter em forma, pois como tem muito pouco tempo para treinar, ela segue uma lista rápida de exercícios que movimentam o corpo todo. 

“Como a maioria das mulheres que trabalham fora ou tem filhos, o exercício físico geralmente fica para último na lista. Como passo muitas horas a trabalhar e a viajar, desenvolvi uma rotina de treino de 15 minutos que atinge todas as áreas para fazer quando tenho pouco tempo. Não necessita de equipamentos, pode ser feito em casa ou num quarto de hotel e, além de um ótimo treino, aumenta também os níveis de energia e de concentração”, explicou.

A lista de Miranda conta com 13 exercícios, entre eles um minuto de flexões, um minuto de prancha, um minuto de agachamentos, um minuto de levantamento da perna direita e esquerda e um minuto de ponte. Para obter resultados, os exercícios devem ser realizados com um intervalo de 30 segundos entre cada repetição.  

Além disso, Kerr, de 31 anos, é fã de ioga, caminhadas ao ar livre e passeios de bicicleta com o filho, Flynn, de três anos, fruto do anterior casamento com o actor Orlando Bloom.

Miranda Kerr circula com bilionário americano
Miranda Kerr vai com vestido transparente em desfile na França

Notícias Relacionadas