Notícias às 16:29

Apesar de não ter problema, Naldo fala que não chama a mulher de Moranguinho em casa

Ag.News

Naldo Benny é o convidado do programa De Frente com Gabi deste domingo (21), no SBT. Em bate papo com Marília Gabriela, o cantor falou sobre o casamento com Ellen Cardoso e a chegada da filha Maria Vitória, além da sua carreira e detalhes da vida pessoal.

Questionado sobre sua relação com Ellen Cardoso, que deixou sua vida profissional para ficar com a família, o cantor explica:

“Fazer a agenda dela se conciliar com a minha, a gente sabia que humanamente não daria certo. Então ela acabou optando por ficar com a família”, explicou.

Anteriormente conhecida como Mulher Moranguinho, Naldo esclarece que não vê problemas com o título, ao contrário de boatos que afirmavam que ela não gostava.

“Dentro de casa eu não tenho o hábito de chamá-la de Moranguinho, mas não tenho problema com isso”, disse.

Naldo ainda comentou sobre o seu encontro com Will Smith, quando o astro de Hollywood visitou o Brasil e pareceu ter ficado bem íntimo.

“Contei para o Will Smith um pouco da minha história, infância e ele disse ‘poxa, isso daria um filme!’. Ele se mostrou interessado, mas acho que ainda não é o momento”, falou, ainda esclarecendo que ele tem planos em fazer uma biografia e, se tudo der certo, depois pensa em um filme.

Pablo Jorge, filho de Naldo Benny, curte praia com modelos no Rio de Janeiro
Naldo Benny embarca estiloso no aeroporto Santos Dumont
Sem camisa, Naldo Benny recebe carinho de Moranguinho durante gravação de videoclipe

       

Notícias Relacionadas