Notícias às 16:43

Aplicativo de celular ‘trolla’ Salma Hayek

Reprodução/Instagram/@salmahayek

Em entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon, Salma Hayek revelou que já pensou que seu marido, François-Henri Pinault, havia a traído. Tudo por culpa de um aplicativo de celular!

O assunto foi comentado porque o apresentador perguntou qual era o idioma que a atriz falava em casa com seu marido, uma vez que ela é mexicana e François francês.

“Falamos inglês com sotaques bem ruins. Não sei como minha filha não tem um sotaque ruim porque na minha casa é um desastre”, contou Salma durante o programa.

Acrescentou dizendo que há um ano, em conversa com o marido, tomaram a decisão de contratar um professor particular para ajuda-los a tirar o sotaque, mas nunca mais voltaram a tocar no assunto. Então, Salma contou que em um dia qualquer ela foi escrever para alguém e acabou vendo uma mensagem no celular do cônjuge:

“Oi, aqui é Elena, se você quer melhorar seu inglês, você tem que praticar. Quer praticar agora? ”, contou imitando uma voz feminina.

Ainda que tenha ficado muito brava, Salma contou que decidiu não questionar nada pela confiança que tem em seu marido. Mas que depois de algumas horas e com a cabeça mais fria, a atriz perguntou quem era a tal Elena.

De início, o francês ficou sem entender nada e respondeu que desconhecia a mulher. E então Salma explicou ao marido o que viu, e ele explicou que se trata apenas de um aplicado que havia baixado em seu celular para ajudá-lo no inglês, chamado ELSA.

“Mas não entendi porque seu sotaque continua forte. ELSA não funciona”, disse Salma em tom de brincadeira enquanto contava a experiência no programa. 

Notícias Relacionadas