Notícias

27/09/2013 | 14h12m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/instagram/Roberto Stuckert Filho

Após 3 anos, Presidenta volta a tuitar e bate papo com Dilma Bolada

Dilma Rousseff conversa com Dilma Bolada, no Twitter

Após 3 anos, Presidenta volta a tuitar e bate papo com Dilma Bolada - Reprodução/instagram/Roberto Stuckert Filho

No início da tarde desta sexta-feira (27), uma dupla chamou muito a atenção dos seuidores do Twitter. De um lado, Dilma Rousseff, a Presidente do Brasil. Do outro, sua sósia virtual, Dilma Boladona.

Jeferson Monteiro, criador e administrador da página fake de Dilma (a Dilma Bolada), sempre comenta as decisões e assuntos relacionados ao governo. Boladona chegou a marca de 140 mil seguidores, enquanto a Presidente comemora seus 1,9 milhãode seguidores na rede social.

O encontro dos dois ocorreu pessoalmente, em Brasília, e foi fotografado e postado na conta do Instagram da Presidente.

A conversa já começou com elogios de Dilma à Boladona:

"Bom dia linda maravilhosa,sempre acompanhei você. Mas não me dê bom dia. Me dê bons resultados (...) Não me incomodo. Rio Muito. A vida sem humor fica muito pesada", escreveu.

Aproveitando o momento descontraído, Rousseff fez questão de divulgar duas páginas, uma totalmente reformulada que é o Portal Brasil. A outra é a página do Palácio do Planalto no Facebook.

 “Gente, o novo @portalbrasil  vai ser a porta de acesso ao governo do cidadão nas redes sociais. Agora ele vai oferecer mais. Quase 600 serviços online. Vai ter de tudo. De inscrição no Pronatec a bolsa do FIES”.

Dilma aproveitou o momento para reafirmar seu desontentamento com o caso de espionagem americana ao governo brasileiro:

“Países amigos não podem viver sob desconfiança. Um outro comportamento dos EUA para com o Brasil é necessário. Como disse na ONU, vamos nos proteger. O novo marco civil da Internet vai ampliar a privacidade dos brasileiros”. 

Uma cidadã - @jecasouza – escreveu sobre o fato da presidente dizer em Nova York que “advogado é custo e engenheiro produtividade em nosso país”, dizendo à Dilma que tal declaração não foi muito feliz. Dilma respondeu:

“Não é isso, Jessica. Milha filha, meu genro e meu ex-marido todos são formados em direito. Daqui a pouco até o Gabriel (...) Mas o Brasil precisa muito de engenheiros”.

Finalizando o bate apo, com muito bom humor, Dilma Boladona escreveu sobre o dia em que a presidente driblou seus próprios seguranças e saiu andando de moto pelas ruas de Brasília:

“E pra finalizar, vou esclarecer de uma vez por todas a história da moto... ÊTA PRESIDENTA VELOZ E FURIOSA!!!”.

Rousseff respondeu:

“Sim & me diverti pra valer. Será que você tem carteira pra dirigir moto? Se tiver, da próxima vez, podemos atuar no 8º Velozes e Furiosas”.

Dilma Bolada do Twitter deve ter encontro com a Presidente

Após 3 anos, Presidenta volta a tuitar e bate papo com Dilma Bolada
 

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico