Notícias

13/05/2015 | 20h57m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Após 70 dias, Andressa Urach retira o cateter do braço e comemora

A morena usava o cateter para receber antibióticos direto na veia

Após 70 dias, Andressa Urach retira o cateter do braço e comemora - Reprodução/Instagram

Esta quarta-feira (13) parece estar tendo um gostinho bastante especial para Andressa Urach. A morena decidiu usar seu perfil no Instagram para compartilhar com os fãs que, depois de 70 dias, retirou o cateter que estava usando no braço esquerdo para receber as doses necessárias de antibióticos, ainda por conta dos problemas que teve no fim de 2014.

Ela fez questão de aparecer toda sorridente e com uma camiseta de mangas curtas, que deixou à mostra o local de seu corpo onde o equipamento ficava, enquanto falava sobre a nova fase.

"Hoje estou livre!!! Obrigada @drfelipetozaki, ao enfermeiro Vanderlei e a técnica de enfermagem Renata, que todos os dias, às 6:00 da manhã, estavam na minha casa para aplicar o antibiótico. Mais uma batalha vencida! Estou com um quadro de atrofia muscular por causa do PMMA, a bioplastia que apliquei, o que para os médicos é uma bomba relógio. Para mim eu creio na minha cura ,pois estou viva por um milagre, e hoje sirvo o Deus do impossível!!!! Por causa da busca desenfreada pela fama e do corpo perfeito, fiquei com três cicatrizes na perna direita, quatro na esquerda, um corte na nádega esquerda e uma marca no pescoço de uma cicatriz pelo cateter utilizado quando estava na UTI. A busca pela perfeição fez com que estragasse meu corpo, eu digo que Sou privilegiada por Deus por ter essa nova chance, aprendi a dar valor as coisas simples da vida, infelizmente com a "dor". Graças a Deus, acordei a tempo de fazer uma nova história. Hoje agradeço por essas cicatrizes, essas marcas por toda a vida, para nunca esquecer o sofrimento que passei. Descobri que muito maior que a beleza exterior é o que temos dentro de nós! Se me perguntassem ‘você preferia a Andressa Urach gostosona de antes com as curvas perfeitas ou essa cheia de cicatrizes?’, eu responderia, sem dúvida alguma, esta Andressa, pois essa, sim, é linda! A outra era vazia arrogante e inútil, essa é uma nova mulher que ama a família, agradece por respirar, andar e tem paz interior, coisa que nunca tive! Paz!!!!", escreveu ela na legenda da publicação.

Andressa enfrentou problemas graves de saúde no final de 2014 e começo deste ano, chegando a ficar em coma por um longo tempo. A aplicação de Hidrogel e PMMA que fez nos glúteos e coxa inflamaram e causaram uma infecção séria em seu corpo.

Desde que se recuperou, Urach deu uma reviravolta, se tornando evangélica e dedicando o seu tempo agora, principalmente, ao filho de nove anos, Arthur.

 

Andressa Urach esbanja bom humor para desejar bom dia para os fãs
Andressa Urach desfila looks comportados em lançamento de moda evangélica
Andressa Urach usa peças de sua própria coleção para levar amiga à palestra no Templo de Salomão
Andressa Urach explica porque se envolvia sempre com homens casados no passado

Instagram

Instagram

  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!

OFuxico