Notícias às 14:07

Após alta, Andressa Urach fala pela 1ª vez nas redes sociais: ‘Preciso de tempo afastada’

Reprodução/Instagram

Andressa Urach está em casa, com sua família, em Porto Alegre, depois de finalmente ter alta do Hospital Conceição, onde estava internada desde o dia 29 de novembro, por causa de uma infecção generalizada. Nesta sexta-feira (26), ela fez sua primeira postagem no Instagram para falar diretamente com os fãs sobre sua nova rotina, agora se recuperando em casa.

Apesar de ainda não estar 100%, a apresentadora do Muito Show, da RedeTV!, já dá os primeiros passos e não tem sentido tantas dores. Ela  chegou a tomar morfina para aguentar a recuperação da infecção.

“Amores muito obrigada o carinho e as correntes de orações, Deus é maravilhoso e está cuidando de tudo… Vou ficar um tempo afastada das redes sociais, pois preciso desse tempo para me recuperar, logo logo estarei 100% e responderei todas as perguntas. Estar com meu filho hoje é a minha maior prioridade na minha recuperação!”, declarou a loira, otimista com os resultados dos tratamentos.

A infecção de Urach trouxe um assunto à tona para as redes sociais e os consultórios médicos. Ela fez aplicações de hidrogel e PMMA nas coxas, para aumentar o tamanho dos músculos e sofre com a inflamação das substâncias. Os médicos informaram que a loira injetou 200 vezes o máximo recomendado para cada pessoa.

Andressa Urach entra na lista das dez histórias mais bizarras do ano em jornal dos EUA
Andressa Urach dá os primeiros passos sem sentir dor
Ainda na UTI, Andressa Urach afirma que ‘o que mais sente falta é do filho’
Andressa Urach deixa UTI para fazer exames

Andressa Urach fala de alta: ‘Estar com meu filho hoje é minha maior prioridade!’

Notícias Relacionadas