Notícias

03/12/2012 | 21h29m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Após ameaça de processo, Rafinha Bastos pede desculpas a Luciano Huck

O humorista se retratatou em texto no Facebook

Após ameaça de processo, Rafinha Bastos pede desculpas a Luciano Huck - Reprodução

Depois de escrever um post polêmico sobre Luciano Huck na manhã desta segunda-feira (3), acusando-o de inconsequente, pelo fato de o apresentador ter perdido a habilitação em uma biltz da Lei Seca, no Rio, na madrugada de domingo (2), Rafinha Bastos usou o Facebook para se retratar.

"Li e reli o meu post anterior e decidi escrever. Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.

Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.

Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.

Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei. Errei e por isso peço desculpas", disse Rafinha, sem perder a oportunidade de brincar, dando continuidade ao seu post:

"PS 1: Se você trabalha em um jornal ou portal e pretende reproduzir este texto, peço que o faça na íntegra (inclusive com os PSs).

PS 2: Aproveito a oportunidade para avisar a todos que estou vendendo uma moto 250 cc por apenas R$ 5.500. Excelente estado. Tratar aqui.

PS 3: Votem na Amanda França para a Menina Fantástica e votem para eliminar a Ísis na Fazenda de Verão. Ela só chora e não ajuda no dia-a-dia da casa", concluiu.

Luciano Huck vai processar Rafinha Bastos por ofensa
Rafinha Bastos volta a ironizar Luciano Huck na internet

A polêmica envolvendo Rafinha e Luciano Huckm começou na madrugada de domingo (2), quando o apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, perdeu a habilitação após recusar-se a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz da Lei Seca, na zona oeste carioca.

Posteriormente, Luciano Huck admitiu o erro em sua página no Facebook, e chegou a elogiar a operação: "Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem 'jeitinho' para ninguém".

Já na manhã desta segunda-feira (3), Rafinha Bastos usou a rede social para criticar a atitude do apresentador, em uma carta aberta cheia de ironias, onde o chamou de "playboy inconsequente" e o xingou de "bosta".

À tarde, Huck divulgou um comunicado para a imprensa dizendo que trataria o assunto nas esferas do judiciário.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico