Notícias às 16:38

Após aniversário, Luciana Gimenez exibe barriga trincada

Reprodução Instagram

Luciana Gimenez realmente possui animação e energia para dar e vender. Depois de celebrar, na última terça-feira (3), a chegada de seus 46 anos, a apresentadora já comandou mais uma exibição ao vivo do Superpop, na quarta-feira (4), e aproveitou esta quinta-feira (5) para fazer mais uma de suas caprichadas selfies para aparecer no Instagram. 

Usando um visual apropriado para as práticas de atividades físicas, a morena optou por tampar seu próprio rosto com o telefone que tinha nas mãos para se clicar no espelho, além de aproveitar a ocasião para exibir sua barriga trincada, que costuma deixar a mulherada cheia de inveja na internet. 

"Bora ser feliz!", escreveu ela para legendar a foto na rede social, que logo ficou repleta dos mais diversos tipos de elogios, registrados principalmente pelos fãs. 

"Linda", "Também quero", "Maravilhosa", "Magra" e "Sambando na cara das invejosas" foram apenas alguns dos diversos comentários deixados pelos admiradores da apresentadora, que aproveitaram a ocasião para demonstrarem o que realmente sentem pela artista. 

Para sua festa de aniversário, Luciana decidiu mostrar ainda mais seu estilo e sua silhueta, e tirou do guarda-roupa um vestido brilhante e curto para badalar na companhia do maridão, Marcelo de Carvalho, e do filho mais velho, Lucas Jagger, fruto de seu relacionamento já terminado com o roqueiro Mick Jagger. 

Luciana Gimenez celebra aniversário ao lado do primogênito
Luciana Gimenez recebe Patrícia Abravanel no By Night
Luciana Gimenez comemora os 46 anos com máscara estética
Luciana Gimenez exibe barriga sarada em foto

Notícias Relacionadas