Notícias às 14:26

Após arrasar no Carnaval, Scheila Carvalho retoma treinos

Reprodução/Instagram

Mesmo depois da verdadeira maratona que virou sua vida durante o Carnaval, Scheila Carvalho já está com fôlego para dar e vender, e aproveitou esta sexta-feira (12) para retomar seus treinos na academia, compartilhando tudo, claro, com os seguidores do Instagram. 

Usando um de seus looks super estilosos e apropriados para as práticas de atividades físicas, a dançarina chamou atenção, mais uma vez, por sua boa forma de dar inveja, recebendo diversos tipos de elogios enquanto arrasava em mais um exercício. 

"Bom dia!!! De volta aos treinos com força total!!!", escreveu a morena para legendar o clique, usando ainda várias hashtags para deixar claro o tamanho de sua força de vontade e determinação, principalmente quando se trata da silhueta. 

"Linda, minha inspiração", escreveu uma das admiradoras, nos comentários da própria postagem, enquanto vários outros também comentavam "Belíssima", "Maravilhosaaa", "Sempre bela" e até "Igual a vinho, cada dia mais linda". 

Durante o último feriado, Scheila curtiu tudo o que tinha direito de Salvador, marcando presença, entre vários outros eventos, no show do maridão, Tony Salles, com a banda Parangolé, também na companhia da fofa filha do casal, Giulia, de quase seis anos. 

BA: Scheila Carvalho rebola muito em camarote
BA: Scheila Carvalho vai até o chão ao som de Psirico
BA: Scheila Carvalho arrasa na produção para curtir folia
BA: Scheila Carvalho e filha babam em show de Tony Salles

 Após arrasar no Carnaval, Scheila Carvalho retoma treinos

Notícias Relacionadas