Notícias às 23:09

Após assinar com a Record, César Filho agradece e desabafa

Reprodução/SBT
César Filho oficializou, nesta quinta-feira (5), sua ida para a Record. Ao longo do dia, surgiram diversas especulações, inclusive de que a saída do SBT teria irritado a diretoria da emissora.
 
No início da noite, César tratou de desmentir e explicar que até mesmo Silvio Santos entendeu que o momento era de mudança. Na mensagem publicada no Instagram, o jornalista aproveitou para dizer que se sentiu ofendido com o que foi dito ao seu respeito:
 
“Quero dizer que fui ofendido por algumas pessoas de maneira injusta. Ninguém quis saber os meus motivos pessoais. E julgaram apenas um lado financeiro que nunca foi prioridade. Em primeiro lugar sempre esteve minha qualidade de vida e minha família. Estou saindo do SBT pela mesma porta que entrei: A porta da frente! De maneira digna, honesta e profissional. Foram 9 anos muito felizes. Tenho certeza que pude retribuir tudo o que o SBT fez por mim. Sempre fiz tudo pela emissora. Vesti e honrei a camisa e as cores do SBT! Estive pessoalmente com Silvio Santos. Ele entendeu toda a situação. Foi muito compreensivo e generoso como sempre. Isso pra mim é o mais importante”, escreveu.
 
A diretoria do SBT e os demais colegas também tiveram o devido agradecimento:
 
“Não posso deixar de agradecer muito ao Leon Abravanel que, além de profissional, mais uma vez, foi um ser humano da melhor qualidade. Toda a diretoria do SBT foi impecável em toda a negociação e a parte financeira nunca foi discutida. Ao contrário do que muita gente imagina… Só tenho agradecimentos e gratidão a toda a família SBT por tudo o que me proporcionou ao longo de todos esses anos. Saio com a certeza de ter feito o meu melhor! Com dignidade, honestidade, carinho, amor e profissionalismo. Muito obrigado, SBT. Desejo todo sucesso do mundo a querida Neila Medeiros, que ao lado da minha amiga Patrícia Rocha estará no comando do Notícias da Manhã. Uma pena que não poderei me despedir do público”, publicou.
 
Para finalizar a mensagem, César cita a nova casa:
 
“Na TV Record, onde comecei minha carreira, com novos desafios e a vontade de crescer profissionalmente. Espero ser merecedor de toda a expectativa da direção da emissora, nos novos projetos para a programação 2015”, concluiu.
 
O novo contratado vai integrar a equipe de jornalismo e também comandará um reality no formato Power Couple, que consiste em uma disputa entre dez casais que ficarão confinados durantes três meses. 
 

Notícias Relacionadas