Imprimir

Notícias

14/11/2017 | 15h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/ TV Globo/João Miguel Júnior

Após ataque de haters, William Bonner desabafa na web

Apresentador falou sobre os comentários maldosos que recebeu

Após ataque de haters, William Bonner desabafa na web - Divulgação/ TV Globo/João Miguel Júnior
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

William Bonner resolveu usar suas redes sociais para fazer um desabafo, após ser vítima de um ataque de haters. Após Fátima Bernardes assumir um novo relacionamento, ele escreveu dizendo que é um direito “buscar a felicidade”.

"No espaço de comentários de uma foto de paisagem, essas pessoas expõem seus preconceitos, seus recalques, sua desinformação de uma forma deprimente. E palpitam sobre as vidas de outras pessoas de maneira absurda. Às vezes, até criminosa, em tom de ameaça. Um sujeito saudável e feliz consigo mesmo não faz isso", começou.

"Algumas pessoas se imaginam no direito de agredir adultos que tomaram decisões sobre as vidas deles. O simples fato de o bem-estar dessas pessoas ser tão afetado pelos caminhos que os outros escolheram pra si é um indicativo de que elas precisam de ajuda. Seja psicológica, seja psiquiátrica, seja espiritual. Isso não é saudável. Saudável é viver a própria vida. Aproveitá-la como uma bênção. Essas pessoas cheias de ódio e agressividade insultam e opinam sobre algo que não diz respeito a elas de forma nenhuma", disparou.

Por fim, William Bonner só pediu que fosse respeitado. "Saudável é trilhar o caminho pavimentado pelo respeito aos outros. Respeito às decisões que outras pessoas tomam sobre as vidas delas. Respeito ao direito que todo mundo tem de buscar a própria felicidade. Que só se completa quando também é encontrada por quem você ama, ou admira, ou simplesmente respeita", finalizou.

 

 

Algumas pessoas se imaginam no direito de agredir adultos que tomaram decisões sobre as vidas deles. O simples fato de o bem-estar dessas pessoas ser tão afetado pelos caminhos que os outros escolheram pra si é um indicativo de que elas precisam de ajuda. Seja psicológica, seja psiquiátrica, seja espiritual. Isso não é saudável. Saudável é viver a própria vida. Aproveitá-la como uma benção. Essas pessoas cheias de ódio e agressividade insultam e opinam sobre algo que não diz respeito a elas de forma nenhuma. O pior é que elas têm na cabeça uma interpretação amalucada daquilo que teria levado os outros a tomar as decisões que tomaram pra suas próprias vidas. É uma fantasia elaborada com base em preconceitos, fofocas, equívocos, invenções, inveja, sonhos frustrados. E isso não faz sentido nenhum. No espaço de comentários de uma foto de paisagem, essas pessoas expõem seus preconceitos, seus recalques, sua desinformação de uma forma deprimente. E palpitam sobre as vidas de outras pessoas de maneira absurda. Às vezes, até criminosa, em tom de ameaça. Um sujeito saudável e feliz consigo mesmo não faz isso. Pessoas que agem dessa maneira talvez se ajudassem muito se olhassem atentamente pra elas mesmas e identificassem suas próprias frustrações. Viveriam a vida delas, em vez de tentarem viver vidas de outros. Saudável é trilhar o caminho pavimentado pelo respeito aos outros. Respeito às decisões que outras pessoas tomam sobre as vidas delas. Respeito ao direito que todo mundo tem de buscar a própria felicidade. Que só se completa quando também é encontrada por quem você ama, ou admira, ou simplesmente respeita. Todos com quem você construiu laços pra vida. Você só consegue a felicidade plena se essas pessoas também estiverem felizes. E, quando isso acontece, é mágico. Os sorrisos espontâneos se multiplicam, tudo ganha leveza e luz. Os insultadores intrometidos não enxergam isso. São cegos pra felicidade dos outros porque não enxergam o quanto eles próprios são infelizes. Isso fica muito claro nos comentários que fazem numa fotografia de paisagem do Instagram. Mas o porquê dessa infelicidade toda só eles podem encontrar. Que tenham boa sorte.

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em







Instagram

Instagram

  • Durante a festa da última quarta-feira (21) do #bbb18, Wagner e Gleici trocaram beijos e foram até parar debaixo do edredom.
E aí, você shippa esse casal #gleigner? 📷: Divulgação/TV Globo/BBB
  • Em conversa com colegas de confinamento, #Viegas criticou a ex-BBB Emilly Araújo, gerando revolta, entre os fãs da campeã do #bbb17, na internet. Leia mais em #OFuxico!
📷: Divulgação/TV Globo/BBB
  • #Nayara acabou sendo eliminada do #bbb18, em Paredão com Gleici e Mahmoud. O que vocês acharam desse resultado?
📷: Divulgação/TV Globo/BBB
  • Na pele de Eduardo Montalvani, o gatão @edsoncelularireal faz uma participação especial em #MalhaçãoVidasBrasileiras e um convite aos leitores de OFuxico. 📽@flaviacirino
  • Após tentar por quatro anos, #AliceMilagres passou no teste e está no elenco de #MalhaçãoVidasBrasileiras. A filha de #GoreteMilagres vive a doce Maria Alice e mandou um recadinho aos leitores de OFuxico. Confira! 📽@flaviacirino
  • O grupo de street dance de Leandro (Dhonata Augusto) também se apresentou para a Imprensa na praça em frente ao Colégio Sapiência, na coletiva de #MalhaçãoVidasBrasileiras. Confira! 📽@flaviacirino
  • #MalhaçãoVidasBrasileiras foi apresentada à imprensa de maneira inovadora: um show particular para repórteres e fotógrafos. OFuxico registrou o momento, confira!📽@flaviacirino

OFuxico