Notícias às 20:10

Após aula de dança, Grazi Massafera deixa academia no Rio

Gabriel Rangel/Ag.News

Mesmo de férias das telinhas, Grazi Massafera não para. Nesta quinta-feira (10), por exemplo, depois de ser clicada finalizando mais uma aula de dança, a atriz acabou sendo registrada deixando a academia que frequenta, no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. 

Acompanhada de dois amigos, inclusive seu professor, Justin Neto, a loira parecia estar bem tranquila na ocasião, além de ter deixado à mostra parte de sua fina silhueta, que costuma deixar muita gente cheia de inveja, usando um shortinhho e uma regata toda preta. 

Ao aparentemente notar a presença dos fotógrafos, Grazi, contudo, não ficou chateada ou intimidada, pelo contrário, continuou seguindo seu caminho, enquanto também colocava o papo em dia com seus companheiros na ocasião. 

De férias da Globo, desde a participação especial que fez, no seriado Mister Brau, a atriz tem sido chamada, entre outras coisas, para participar de ensaios fotográficos dos mais diversos tipos, sempre compartilhando, claro, registros dos bastidores de seus trabalhos, por meio das redes sociais. 

Grazi Massafera aposta em aula de dança para cuidar da saúde
Grazi Massafera esbanja simpatia nos bastidores de trabalho
Gloria Pires, Grazi: 11 melhores e piores looks da semana
Deusa! Grazi Massafera posa inspirada em Grace Kelly

Após aula de dança, Grazi Massafera deixa academia no Rio

Após aula de dança, Grazi Massafera deixa academia no Rio

Notícias Relacionadas