Notícias às 16:32

Após boa avaliação, juiz reduz testes de drogas de Chris Brown

Reprodução/Instagram

Chris Brown foi elogiado por um juiz por seu bom comportamento. O cantor apareceu na corte de Los Angeles na quarta-feira (13) para dar um depoimento sobre o desenvolvimento de sua liberdade condicional e acabou sendo elogiado pelo juiz por seu bom comportamento.

Como resultado da avaliação positiva, o juiz concordou com o pedido do advogado do cantor de 25 anos sobre reduzir os testes de drogas de três vezes por semana para duas.

Enquanto Chris – que foi colocado em condicional por cinco anos e sentenciado a seis meses de serviços comunitários por agredir a então namorada Rihanna, em 2009 – não falou diretamente sobre seu bom relatório, ele deixou os fãs cientes da situação.

Ele repostou no Twitter um post do repórter da CNN, Ana Duke, que dizia: "Juiz elogiou @chrisbrown por seu bom relatório de liberdade condicional, observando que ele teve negativo em todos os testes de drogas desde que foi libertado da prisão".

O astro irá comparecer a corte para a próxima audição da condicional em 23 de outubro e o período de liberdade reduzida termina em janeiro de 2015.

Chris – que saiu da prisão no dia 02 de junho, depois de passar dois meses atrás das grades por supostamente fazer ameaças com armas de fogo, enquanto buscava tratamentos para controle de raiva em uma clínica de reabilitação – recentemente prometeu ser um "homem de verdade" e aprender com seu comportamento anterior.

Postando um foto sua em corte com um macacão alaranjado há duas semanas, ele escreveu: "Eu passei por muita coisa em minha vida. Cometi muitos erros no caminho. Mas apesar de tudo, eu sempre fui verdadeiro comigo mesmo e com Deus, eu fui capaz de cuidar da minha própria família! Eu deveria me arrepender de algumas coisas, mas eu acho que as lições que eu aprendi vão me moldar em um homem de verdade. Sou grato e agradecido! Obrigada por toda vida!".

Chris Brown admite que cometeu muitos erros
Chris Brown mostra perda de peso e faz comparação com traficante de drogas
Chris Brown muda de casa e desagrada novos vizinhos

Após boa avaliação, juiz reduz testes de drogas de Chris Brown

Notícias Relacionadas