Notícias às 17:52

Após breve tranquilidade, Amanda Bynes surta em clínica

Amanda Bynes está mostrando qual realmente é o seu problema no hospital psiquiátrico em que está internada – ela fica completamente lúcida por um longo período, e depois tem uma espécie de surto.

Fontes por dentro da situação disseram ao TMZ que os medicos já determinaram que Amanda está sofrendo de uma severa doença mental “com tendências esquizofrênicas”. Também revelaram que ela tem consciência de que “há uma Amanda boa e uma Amanda ruim”. Quando fala da Amanda ruim, ela "imita uma sessão de exorcismo, repuxando seu corpo como se para remover o demônio, e chega até mesmo a morder a si mesma', contou a fonte.

 O TMZ revelou que Amanda ficou lúcida durante 10 horas, período no qual ela ficou gentil, quieta e legal e a equipe chegou até a questionar sobre o incêndio que ela começou na segunda-feira (22) – o que a levou à clínica – até a hora que sua personalidade mudou radicalmente.

Depois de 10 horas calma, do nada, os olhos da atriz mudaram e ela começou a gritar com a equipe do hospital sobre o seu cachorro (o mesmo que ela acidentalmente derrubou gasolina no dia do incêndio). Os funcionários falaram que o cachorro estava em segurança com os pais dela, quando Amanda surtou e começou a falar “Eles vão mata-lo, assim como eles tentaram me matar”. Isso continuou por uma hora.

Amanda então se tornou incoerente e tão fora de controle que ela precisou ser amarrada. Ainda segundo o TMZ, Amanda fez testes para todas as drogas e tudo deu resultado negativo, exceto por maconha.

Além disso, Amanda foi colocada em um quarto com outra paciente, mas ela insultou a mulher a um ponto que eles tiveram que colocar a atriz em um quarto só pra ela.

Pais visitam Amanda Bynes no hospital psiquiátrico
Médicos suspeitam que Amanda Bynes tenha esquizofrenia
Amanda Bynes joga gasolina em seu cachorro por acidente
Amanda Bynes discute com taxista e tenta invadir asilo
Amanda Bynes é internada em hospital psiquiátrico

Notícias Relacionadas