Notícias

23/02/2016 | 16h04m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação

Após Carnaval, Mari Antunes diz: 'Férias só na alimentação'

Vocalista do Babado Novo demonstrou toda a satisfação que sentiu durante a folia, durante conversa com OFuxico

Após Carnaval, Mari Antunes diz: 'Férias só na alimentação' - Divulgação

Pelo visto, o último Carnaval vai ficar marcado para o resto da vida de Mari Antunes. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a vocalista do Babado Novo fez, entre outras coisas, uma espécie de balanço de como foram seus dias de folia, deixando claro que o feriado deste ano foi marcado por muitas estreias e novidades. 

Curtição em Salvador

Além de comandar, pela quarta vez, o famoso Bloco Papa, a cantora também vivenciou mais algumas "primeiras vezes" profissional em sua terra natal, como foi o caso do Bloco Fit Dance, que fez sua estreia no Circuito Barra-Ondina e colocou os foliões para dançar, sob o comando de Mari, que, junto com alguns instrutores, ensinou as coreografias de alguns hits bem conhecidos e mostrou também ter muito talento para a dança.

Após Carnaval, Mari Antunes diz: 'Férias só na alimentação'

O já tradicional trio sem cordas também fez parte da maratona da artista ao longo do feriado, como uma das maneiras de fechar, com chave de ouro, o Carnaval, e tal experiência tem tudo para ficar marcada na vida dela, principalmente pela oportunidade de deixar o famoso arrastão mais democrático e unido. 

Fora suas apresentações apenas junto com os colegas de banda, Mari também foi convidada, pela primeira vez, para subir no trio elétrico com ninguém menos que Claudia Leitte (sua antecessora no comando do grupo). Além dos principais hits do Babado, as duas soltaram a voz com sucessos um tanto inesperados, como Bang, música de Anitta. 

Descidinha

Para selar sua folia e fazer com que sua gratidão só aumentasse, Mari ainda vibrou com todo o sucesso do hit Descidinha, que, mesmo com apenas dois meses de lançamento, foi uma das músicas mais tocadas, não só durante o Carnaval, mas também deste começo de 2016. 

Além de ter sido uma das mais pedidas pelos foliões, principalmente aqueles que curtiram tudo o que podiam dos trios elétricos, a canção rendeu um prêmio para Mari e seu grupo, por seu videoclipe já estar entre os mais executados do Youtube.

"Apenas cinco artistas foram escolhidos para o prêmio e, como bem se sabe, aqui na Bahia, os cantores são muitos e de uma excelente qualidade. Imagina estar entre estes cinco? Foi muito importante para minha carreira e minha vida pessoal, assim como para a história do Babado Novo. É uma emoção inenarrável, só a gente sabe o que passa nas estradas da vida, o cuidado que temos com cada música e ter um retorno assim é um presente", afirmou ela, durante a entrevista. 

Estreia como musa do Salgueiro

Mesmo com todo o já conhecido agito em Salvador, Mari não pensou duas vezes antes de aceitar o convite para ser musa do Salgueiro e arrasou em sua estreia na Sapucaí, além de, claro, ter ficado super satisfeita com seu desempenho, mesmo sendo mais uma novidade em sua vida profissional.

Após Carnaval, Mari Antunes diz: 'Férias só na alimentação'

"Foi uma emoção diferente. Senti a energia de 'boa sorte' que o público estava me mandando, além de ter sido muito bem recebida, não apenas pela diretoria da Escola, mas também pela comunidade local. Me senti muito querida, só quem está lá sabe como é realmente, me senti realizada, depois da mistura de emoções que tomou conta de mim, antes do desfile", contou Mari, antes de também falar sobre os bastidores da agremiação. 

"Já queria conhecer, de perto, como funciona os preparativos para o desfile de uma Escola de Samba e aprendi a dar ainda mais valor para tanto trabalho, pois é uma dedicação imensa, um carinho muito grande, e fui presenteada com o convite para ser musa", disse a artista para OFuxico

Após Carnaval, Mari Antunes diz: 'Férias só na alimentação'

Apesar de ainda não ter recebido nenhum convite para o próximo Carnaval no Rio de Janeiro, Mari deixou claro que gostaria de continuar curtindo essa sensação de desfilar pela Sapucaí, que, aliás, deixou claro não ter sido mais difícil do que cantar, durante várias horas, em um trio elétrico. 

"No trio, me preocupo muito com a resistência, física e emocional, a voz e em manter o público sempre animado. Já no Rio, nos preocupamos mais com a resistência mesmo, além do equilíbrio em cima do salto, que não foi difícil para mim, já que costuma andar muito com sapatos altos no meu dia-a-dia", disse a cantora. 

Boa forma e férias

Por conta de todo o agito do período do Carnaval, Mari Antunes acabou emagrecendo cerca de dois quilos, fora os outros três, que já havia perdido durante os preparativos para a folia. Segundo ela, seu objetivo era mesmo ficar mais sequinha para enfrentar os dias de agito total, pois, desta maneira, tudo melhora, inclusive a resistência física. 

Mesmo depois da intensa maratona profissional, a vocalista do Babado Novo continua colocando em dia seus trabalhos, marcando presença principalmente em programas de rádio e na televisão, optando, consequentemente, por deixar as férias para meados de março.

Após Carnaval, Mari Antunes diz: 'Férias só na alimentação'

"Por enquanto, férias só na alimentação", afirmou ela, esbanjando seu extrovertido e carismático jeito de ser, enquanto também contava que, no próximo mês, deve tirar uns quinze dias de descanso, que pretende aproveitar não só na praia, mas também circulando pelos Estados Unidos. 

"Faz quatro anos que não tiro férias, desde que entrei no Babado, e ninguém é de ferro, né?", finalizou a artista, toda sorridente. 

Confira as musas que brilharam no 2º dia de desfiles no Rio
RJ: Mari Antunes aposta no branco para primeiro desfile
BA: Mari Antunes escolhe look chamativo para comandar bloco
Cauã Reymond se acaba de dançar com hits de Mari Antunes

Após Carnaval, Mari Antunes diz: 'Férias só na alimentação'

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico