Notícias às 12:22

Após casamento, Mayra Cardi exibe tatuagem para Arthur Aguiar

Reprodução/Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi surpreendeu a todos, principalmente Arthur Aguiar, com um casamento surpresa, na última sexta-feira (22). A coach organizou uma cerimônia romântica e intimista na própria casa e o ator só descobriu do que se tratava na hora de se casar com a amada.

Agora, a loira mostrou que fez uma tatuagem com o nome do rapaz na região da costela, em um vídeo postado no seu Instagram.

"Hoje foi o nosso casamento no cartório @arthuraguiar TE AMO, sem palavras para o que vivemos! Obrigada por me fazer tão feliz não vejo a hora de chegar o nosso casamento público e fazer tudo de novo com todos os nossos amigos e família que amamos tanto e não estavam nesse, pois esse do cartório era só nosso", escreveu a bela.

Mayra ainda usou as redes sociais para rebater críticas sobre a tal surpresa.

"Casei. Mas é o seguinte: só casei no cartório. O nosso casamento mesmo em que vou convidar os amigos, a minha família permanece em Fernando de Noronha. Os planos permanecem os mesmos só que a gente não queria virar o ano sem casar no civil e já moramos juntos como vocês sabem. Resolvi trazer a juíza para dentro da minha casa. Foi casamento só no civil, para a família. Como em qualquer casamento no cartório não pode muita gente. Meu irmão e minha cunhada nem ficaram sabendo. Estão sabendo agora. O que importa é que estou feliz e quem é amigo de verdade vai entender [não ter sido convidado]", esclareceu.

 

Hoje foi o nosso casamento no cartório  @arthuraguiar TE AMO sem palavras para oque vivemos! Obrigada por me fazer tão feliz não vejo a hora de chegar o nosso casamento publico e fazer tudo de novo com todos os nossos amigos e familia que amamos tanto e não estavam nesse, pois esse do cartório era só nosso @amordecinemafilmes vocês conseguiram pegar nossos melhores sentimentos ao som de @ciasinfonica GRATIDÃO a nova vida E MUITO AMOR

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Notícias Relacionadas