Notícias às 15:00

Após casar várias vezes, Ana Maria Braga se veste de noiva de novo

Divulgação/Lais dos Santos

Em meio a boatos de uma suposta crise em seu casamento com Marcelo Frisoni – o que não foi confirmado por sua assessoria de imprensa –  Ana Maria Braga curte clima de preparativos de noiva. Como sempre fez questão de deixar claro, a apresentadora do Mais Você, da Globo, adora festa de casamento. Assim, foi bem prazeroso para ela fazer o ensaio fotográfico usando um vestido de noiva para a capa da nova edição da Revista A, publicação assinada por ela.

A Revista A de setembro trás um guia com tudo o que uma noiva precisa saber para que o grande dia do casamento seja perfeito e sem surpresas desagradáveis. 

Ana, conhecida por ter casado de noiva algumas vezes (e em algumas ocasiões com o mesmo marido ) ilustra novamente a capa da publicação, mas agora de uma forma bem diferente. Ela se vestiu de noiva segurando um buquê de flores nas mãos. O vestido foi criado especialmente para a apresentadora pela estilista Patrícia Granha.

A peça foi confecionada com rendas francesa, chantili e renascença e tem uma discreta cauda ornamentada com um barrado de renda francesa – tudo em tons off-white com detalhes dourados. 

Ana Maria Braga programa suas férias para setembro
Ana Maia Braga dá dica para perder bastante peso em apenas 10 dias

Ana Maria Braga posa vestida de noiva para capa de sua revista

Ana Maria Braga posa vestida de noiva para capa de sua revista

Notícias Relacionadas