Notícias

07/07/2013 | 00h54m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Após caso de agressão, marido de Nigella Lawson anuncia separação

O colecionar divulgou um comunicado oficial

Após caso de agressão, marido de Nigella Lawson anuncia separação - Getty Images

Depois de grande repercussão que tomou o caso da agressão sofrida pela apresentadora de TV americana Nigela Lawson por seu marido, o milionário Charles Saatchi divulgou neste sábado (06) um comunicado oficial dizendo que o casal está se separando.

"Lamento anunciar que Nigella Lawson e eu estamos nos divorciando, eu sinto que fui uma decepção para Nigella durante o último ano e estou desapontado que ela foi aconselhada a não fazer comentário público para explicar que eu abomino qualquer tipo de violência contra as mulheres e que nunca a agredi fisicamente de qualquer forma", escreveu ele em comunicado oficial publicado pelo jornal inglês The Mail.

Charles foi flagrado por um paparazzi apertando o pescoço da esposa Nigella em plena luz do dia, dentro de um famoso restaurante de Londres, onde o casal discutia e que terminou com ela saindo aos prantos e a foto estampando na capa de inúmeros jornais no mundo.

A nota oficial de Charles, tenta explicar o desenrolar do caso de violência:

"Embora Nigella não tenha feito nenhuma queixa, eu me ofereci para depor na polícia após uma conversa com o meu advogado porque era uma alternativa melhor do que ter essa questão pairando sobre nós durante os próximos meses", disse ele.

A apresentadora de TV deixou a casa do casal, junto com seus dois filhos do primeiro casamento, alguns dias depois do acontecido.

Mas sobre essa saída, Saatchi assegurou, na época, que tinha sido apenas para que eles se protegessem dos paparazzi que rodeavam a casa desde o incidente.

Nigela tem 53 anos e Saatchi tem 70, o casamento dos dois durou 10 anos, e era o segundo dela e o terceiro do milionário.

Após ser agredida pelo marido, Nigella Lawson deixa Londres para fugir da mídia
Nigella Lawson só deixou a casa do marido para evitar falatório
Nigella Lawson é vista com o marido no mesmo restaurante da agressão em Londres

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico