Notícias às 17:06

Após cirurgia cardíaca, Zé Ramalho apresenta evolução favorável

Reprodução

O Cantor Zé Ramalho se recupera bem de cirurgia sofrida na terça-feira (5), no Hospital Samaritano, Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com novo boletim médico encaminhado pela assessoria do hospital, ele foi transferido da Unidade Coronariana para a Unidade Intermediária Cardiológica do hospital. De acordo com o cardiologista Maurício Vaisman, nesta sexta-feira (08), o quadro clínico do paciente é estável e apresenta evolução favorável.

Zé Ramalho respira sem o auxílio de aparelhos e está consciente, mas ainda não há previsão de alta.

A Cirurgia

O cantor paraibano, Zé Ramalho, de 63 anos,  passou por uma cirurgia no coração, na terça-feira (5), no Hospital Samaritano, Rio de Janeiro. O músico está internado no local desde segunda-feira (4), quando chegou apresentando quadro de angina instável (dor ou desconforto no peito quando os músculos cardíacos não recebem sangue suficiente) , e necessitou fazer um cateterismo que indicou lesões onde seria necessária uma intervenção cirúrgica.

Zé Ramalho passa por cirurgia cardíaca, no Rio
Zé Ramalho abre 2º dia de apresentações do SWU

José Ramalho Neto, 63 anos, foi transferido da Unidade Coronariana para a Unidade Intermediária Cardiológica do Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

Segundo o cardiologista Maurício Vaisman, nesta sexta-feira (08.03.2013), o quadro clínico do paciente é estável e apresenta evolução favorável.

 

José Ramalho respira sem o auxílio de aparelhos e está consciente.

Notícias Relacionadas