Notícias às 16:54

Após cirurgia, Zilu se declara aos fãs: ‘Amo vocês’

Reprodução/Instagram

Mesmo ainda internada no hospital, após realizar uma cirurgia, Zilu decidiu usar a página oficial que possui, no Instagram, neste domingo (5), para demonstrar, mais uma vez, a imensa gratidão e o enorme carinho que sente, quando se trata de seus fãs. 

Para ilustrar as belas palavras que escolheu, para se pronunciar sobre o assunto, a ex-mulher de Zezé Di Camargo apostou em uma imagem feita e compartilhada por um de seus próprios fã-clubes, com os termos "Corrente do Bem" e a hashtag #ForçaZilu, tudo colocado na frente de uma foto da apresentadora. 

"Abrir meu Instagram e ler tantas mensagens de carinho e fé é ter certeza que Deus está comigo, a todo momento!  Muitas vezes, Ele usa nossos amigos – mesmo aqueles ‘virtuais’ – para manifestar o amor Dele por nós, e é isso que sinto ao ler cada manifestação de amor dos meus seguidores queridos!!! Obrigada a cada um de vocês!!! Sintam-se, todos, abraçados por mim!!! Vocês têm sido fundamentais para me fortalecer, a cada dia de luta!!! Amo vocês!!!", escreveu ela, na rede social. 

Na última sexta-feira (3), Zilu deixou vários admiradores super preocupados, após o anúncio de que ela passou por uma nova cirurgia, na região da mandíbula. Esta é a segunda vez que a apresentadora trata de uma infecção em tal parte do corpo. No dia 29 de abril, ela já havia sido internada, para retirar uma bactéria da região da boca. Melhoras!

Zilu Godoi agradece carinho dos fãs nas redes sociais
Após cirurgia, Zilu tranquiliza fãs: 'Me recuperando bem'
Zilu é internada novamente
Zilu Godoi curte feriadão com look bem curtinho

 

Uma foto publicada por Zilu Godoi Camargo® (@zilucamargooficial) em

Notícias Relacionadas