Imprimir

Notícias

21/08/2017 | 15h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/TV Globo

Após ‘climão’, Caio Castro e Faustão se abraçam em programa: ‘Somos amigos’

O 'probleminha' aconteceu quando ator participou do Arquivo Confidencial

Após ‘climão’, Caio Castro e Faustão se abraçam em programa: ‘Somos amigos’ - Reprodução/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Em agosto de 2015, Caio Castro foi o convidado especial do programa Domingão do Faustão e passou pelo famoso Arquivo Confidencial. Naquela oportunidade, uma das mensagens no telão fez com que gerasse um climão entre o ator e o apresentador. Porém, no último domingo (20), Caio Castro e Faustão deixaram claro que está tudo certo entre eles.

Durante participação no quadro Ding Dong, o ator pediu um abraço ao apresentador Fausto Silva. "Eu queria aproveitar, já que faz muito tempo que eu não venho aqui, e a última foi no Arquivo Confidencial, ficou uma impressão um pouco estranha, eu quero te dar um abraço", disse, já caminhando em direção ao apresentador.

"Que isso, pô?! Você é meu amigo!", exclamou Faustão, bem surpreso com a atitude de Caio.

"As pessoas acharam que a gente tinha brigado. E eu pensei: 'Eu, brigar com o Faustão?' Você é meu amigo!", explicou o intérprete de Dom Pedro em Novo Mundo.

Lembrando do fato que gerou todo o burburinho, Faustão explicou que as coisas são surpresa até para ele. "Eu? Eu nunca briguei! É que às vezes o que acontece? O Arquivo Confidencial tem surpresa pra mim e para o convidado. Às vezes a surpresa é boa, às vezes não é boa. Às vezes o cara reage de uma maneira aqui e depois pensa e releva alguma coisa. Mas acontece! Eu também não sei o que vai no Arquivo! É a mesma surpresa pra mim", afirmou.

"Eu queria deixar bem claro. Pelo amor de Deus, você é meu irmão", finalizou Caio, com muitos aplausos da plateia.

A POLÊMICA

Vale lembrar que, em agosto de 2015, Caio Castro participou do Arquivo Confidencial e não gostou que a história de uma fã, Juliane, que havia morrido de câncer poucos dias antes da 'homenagem' foi passado no telão.

O programa exibiu fotos e um vídeo da jovem, já muito debilitada, dançando valsa com Caio durante uma sessão de fotos. O ator ficou sabendo que Juliane havia cancelado sua festa de 15 anos por conta da doença e decidiu até visitá-la em Rondônia. O Domingão ainda mostrou depoimentos dos pais de Juliane, Clélia e Ademir, contando sobre o encontro do ator com a filha.

Na oportunidade, Caio ficou muito emocionado e visivelmente incomodado com o que havia acontecido, principalmente após o apresentador perguntar sobre a sensação de sempre ser convidado para festas de 15 anos de garotas pelo Brasil todo.







Instagram

Instagram

  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico