Notícias às 14:40

Após criticar Silvio Santos, João Vicente de Castro apaga perfil no Twitter

Divulgação/TV Globo

Na última semana, João Vicente de Castro participou do Programa do Porchat, da Record TV, e fez duras críticas ao apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. Na entrevista, ele disse: “É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”.

Porém, diversos fãs do “dono do baú”, fizeram uma “investigação nas redes sociais”, achando mensagens antigas, fazendo comentários considerados machistas criticando famosos como Stephany Brito, Luan Santana e a ex-BBB Ariadna, que é transexual.

Depois que tudo veio à tona por conta dos internautas, João Vicente de Castro desativou o conta do Twitter, algo que “colocou ainda mais fogo” em seus críticos.

Danilo Gentili, apresentador do SBT, foi um dos defensores de Silvio Santos e listou "6 tópicos", batendo de frente com as acusações de João Vicente de Castro contra o seu "patrão".

 

Notícias Relacionadas