Notícias

25/02/2016 | 16h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Grosby Group

Após críticas à Taylor Swift, Demi Lovato se explica. Veja!

Cantora foi até a internet para também deixar clara a importância das denúncias de abuso

Após críticas à Taylor Swift, Demi Lovato se explica. Veja! - Grosby Group

Depois de ver seu nome envolvido em uma espécie de polêmica na internet, principalmente por ter dado sua opinião sobre a doação que Taylor Swift fez para Kesha, para ajudá-la na batalha judicial contra o produtor Dr. Luke, Demi Lovato decidiu aproveitar, mais uma vez, as redes sociais para explicar os motivos que a levaram a se posicionar sobre o assunto. 

Com uma imagem bem impactante, que mostra que a quantidade de pessoas presas por esse tipo de crime é muito pequena, a cantora fez questão de esclarecer que, ao contrário do que muita gente pode ter pensado, não tinha a intenção de criticar, apenas queria mostrar a importância das denúncias, principalmente nesses tipos de caso. 

“Como a maioria sabe, eu tenho a tendência a me exaltar sobre coisas que eu acredito e, apesar do meu coração e intenções serem sempre as melhores, infelizmente minha paixão acaba deixando à mostra o melhor de mim e me leva a dizer coisas que eu provavelmente não falaria. Quando isso acontece, me separo da real razão pela qual debati em primeiro lugar. Nosso foco deveria ser no tópico das vítimas de abuso sexual e físico terem medo de contar suas histórias. Elas acabam sofrendo mais retaliação e assédio do que justiça feita, especialmente as mulheres. Fico transtornada quando, em assuntos sérios, como igualdade e abuso, as mulheres não são levadas tão a sério como os homens. Tudo o que quero ver são as mulheres juntas e fazendo a diferença. Uma mudança real na sociedade. Todo mundo tem a sua própria maneira de dar apoio aos outros e, no final do dia, ajudar as vítimas é o que mais importa. A mensagem que eu quero que as pessoas ouçam é: ‘está tudo bem em contar seu abuso, se você decidir tomar alguma ação. Você não está sozinha’”, escreveu a dona do hit Stone Cold, no Instagram. 

Após ficar sabendo que Taylor doou uma quantia de aproximadamente um milhão de reais para ajudar Kesha em sua batalha contra seu produtor, que está acusando, aliás, de abuso sexual, verbal e emocional, Demi usou o Twitter, há alguns dias, para se posicionar sobre o assunto. 

"Eu só estou cansada de ver mulheres que usam seu ‘empoderamento’ e ‘feminismo’ para novas marcas sem ser, na verdade, uma das que conversam sobre assuntos desconfortáveis", chegou a dizer a cantora, na ocasião. 

Demi Lovato deixa toda a sua emoção à mostra em novo clipe
Dr. Luke, produtor de Kesha, se defende: 'Não a estuprei'
Kesha pode estar falida e fãs começam campanha para ajudar
Rivais? Demi Lovato critica Taylor Swift após doação à Kesha

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico