Notícias às 22:30

Após dar a luz, Juliana Paes diz: “A mamãe passa superbem”

Reprodução/Instagram

Juliana Paes usou sua conta na rede social para mandar um recado à seus fãs, que esperavam ansiosos as notícias da atriz, depois que ela deu à luz a Antônio, na madrugada de domingo (21).

"Gente! O Antônio chegou! E a mamãe Ju Paes passa superbem!", escreveu a atriz, retuitada por sua assessoria.

A morena, mais cedo, recebeu a visita do seu primeiro filho Pedro, de 2 anos, e do marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, na maternidade Perinatal, onde deu a luz, no Rio de Janeiro. Por lá, Juliana segue de repouso. Amigos como o promoter David Brazil e Carolina Dieckmann também visitaram a mamãe estrela.

Juliana entrou em trabalho de parto na noite passada quando sua bolsa estourou e ela deu entrada na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e à 0h18 deu à luz à Antônio, que nasceu pesando 3.980 kg e medindo 53 centímetros, por meio de uma cesariana.

A atriz pretendia ter seu segundo filho através de parto normal, mas a médica Elizabeth Martins, esperou pelo parto natural até meia-noite, ao perceber que o bebê era muito grande e o organismo da atriz não respondia aos estímulos, decidiu partir para a cesariana.

Juliana Paes aproveitou a oportunidade e contratou uma clínica especializada para coletar as células-tronco do novo membro da família.

Carolina Dieckmann visita o filho de Juliana Paes
Veja as lembrancinhas de Antônio, filho de Juliana Paes
Marido de Juliana Paes leva Pedro para ver o irmãozinho na maternidade
Nasce Antonio, segundo filho de Juliana Paes

Notícias Relacionadas