Notícias às 15:11

Após deixar clínica, Amanda Bynes acusa o pai de ‘predador sexual’ mais uma vez

Amanda Bynes e sua novela mexicana continuam firmes e fortes. Após deixar o hospital psiquiátrico onde estava internada, a atriz usou o Twitter para polemizar mais uma vez e falar sobre a sua tutela, que foi concedida aos seus pais.

“Estou indo ao tribunal com meu advogado hoje para lutar contra minha mãe e meu pai e recuperar o controle da minha vida pessoal e o controle das minhas finanças”, postou a atriz.

Além disso, para gerar ainda mais repercussão, Amanda voltou a acusar o pai de abuso sexual. “A polícia apresentou um relatório contra o meu pai – eu não sou capaz de estar na mesma sala com ele. Ele é um predador sexual e deveria estar na cadeia".

Por fim, a jovem atriz desabafou e falou que ninguém a conhece de verdade e que ela precisa provar que ela pode controlar sua própria vida. “As pessoas precisam ouvir a verdade sobre quem eu realmente sou, eu preciso mostrar ao juiz que eu não preciso de ajuda para tomar decisões sobre meu futuro".

Vale lembrar que, antes de ser internada, Amanda já tinha acusado o pai de abuso sexual pelo Twitter. Na sequência, ela disse que nada era verdade e só tinha escrito isso porque "o chip em seu cérebro tinha a forçado". A atriz luta com esquizofrenia e transtorno bipolar e não cumpriu o tratamento previsto de 30 dias, ficando apenas 19 na clínica.

Mãe de Amanda Bynes pode escrever livro sobre o transtorno da atriz
Amanda Bynes é liberada de tratamento psiquiátrico
Pais de Amanda Bynes conseguem direito total sob os bens da filha

Notícias Relacionadas