Notícias às 08:10

Após deixar hospital, Paris Jackson deve ir para uma clínica de reabilitação

Getty Images

Paris Jackson, que continua internada para tratar de sua depressão, deverá ficar em tratamento ainda por alguns meses. As informações são do TMZ.

A família de Paris está zombando das afirmações da polícia de que a tentativa de suicídio da garota, de 15 anos, no início deste mês, foi apenas para chamar a atenção. De acordo com a publicação, quando os curativos no braço da garota foram removidos, os cortes estavam horríveis. Segundo uma fonte, Paris realmente tentou se matar e não foi a primeira vez que ela tentou isso.

De acordo com outras fontes, Paris está mergulhada neste mundo do suicídio. Sua página na rede social Tumblr está cheia de fotos de morte, de suicídio e de cortes. Várias fotos mostram adolescentes colocando armas em suas bocas e tesouras no braço com uma legenda: "Eu me odeio", disse.

Em outra imagem postada por Paris há um pedaço de papel com o seguinte tipo: "Por que você tentou se matar?". A resposta: "Você me disse para ser feliz". Ainda há fotos de meninas, que acabaram de se cortar, além de ter sangue por toda parte.

Fontes da família Jackson disseram ao TMZ que Paris está fazendo o melhor no UCLA Medical Center, mas ainda está lutando contra a terapia. Embora ela não tenha nenhum desejo de se cortar outra vez, os médicos estão alertando a família para descobrir os motivos de ela estar nesta forte depressão.

Ainda segundo as fontes, Paris vai sair do UCLA e ir para outro centro de tratamento, onde ela poderia ficar por três meses. 

Paris Jackson volta a receber a visita da mãe no hospital
Cozinheira de Michael Jackson diz que depressão de Paris tem 4 anos
Paris e Prince Jackson podem não ser filhos do mesmo pai
Paris Jackson testemunha em audiência, direto do hospital onde está internada
Paris Jackson detesta Justin Bieber

Notícias Relacionadas