Notícias às 20:35

Após diagnóstico, Helena Soares deixa cargo de rainha

Eduardo Graboski / M2 Divulgação

Helena Soares decidiu abrir mão de seu posto de rainha para cuidar de sua saúde, após ser diagnosticada com hepatite e desfilar doente no carnaval de São Paulo. A rainha da Independente Tricolor, resolveu oficializar sua saída  e vai seguir em recuperação para poder retomar sua carreira no rally nos próximos meses.

“Por enquanto quero cuidar de mim, da minha saúde, para depois entrar em outros projetos. Foram muitos momentos inesquecíveis, tudo sempre vivido com verdade e amor. Hoje encerro esse ciclo na minha vida. Peço licença ao presidente para deixar o meu posto de rainha de bateria o qual ocupei por esses anos com muito orgulho e satisfação", disse em nota à agremiação.

Com autorização dos médicos, Helena desfilou à frente dos ritmistas e não economizou no samba. Havia a preocupação de que ela desmaiasse com tanto esforço físico. Afinal, ela chegou a passar mal em um ensaio. Para não sofrer tanto desgaste, a rainha ainda teve que adaptar sua fantasia na véspera do desfile.

"Dei o melhor de mim. Foi superação, nunca abandonaria minha escola. Só não desfilaria se a equipe médica sinalizasse algum risco muito sério. Saio com a consciência tranquila de que fiz o meu papel. Deixo de ser rainha, mas minha paixão e meu respeito pela entidade está acima de qualquer posto", encerra.

Rainha da Independente é hospitalizada às pressas

Rio: Ana Paula Evangelista faz coraçãozinho para Bruno Miranda no desfile da Unidos da Tijuca

Rainha da Independente, Helena Soares sensualiza em ensaio no Sambódromo

Miss Bumbum Simpatia em ensaio sensual: ‘Fiquei seis meses na seca!’

 Após diagnóstico, Helena Soares deixa cargo de rainha

Após diagnóstico, Helena Soares deixa cargo de rainha

Notícias Relacionadas