Notícias às 12:50

Após divórcio com Zezé Di Camargo, Zilu compra mansão: ‘Meu novo paraíso’

Reprodução/Instagram/zilucamargooficial

 Zilu está feliz da vida com seu novo imóvel. Separada do cantor Zezé Di Camargo desde 2014, o ex-casal pôs à venda a mansão onde viveram por anos em São Paulo. Com a divisão do dinheiro e a separação de bens, Zilu comprou uma nova mansão. Em seu perfil no Instagram, ela mostrou um pouco do local, que por sinal, tem uma bela vista.

“Vou compartilhar com vocês um pedacinho da vista do meu novo paraíso”, escreveu a ex- de Zezé, na legenda da foto.

Após se separar do sertanejo, Zilu foi morar de aluguel em um apartamento luxuoso na capital paulista, enquanto esperava a divisão legal dos bens que eles possuíam juntos. Além de sua mais nova mansão, ela também recebe uma gorda pensão de R$ 100 mil do ex-marido e tem um apartamento avaliado em R$ 4 milhões em Miami, nos Estados Unidos.

Zilu está bem ou não está, gente?

 

 

Vou compartilhar com vcs, um pedacinho da vista do meu novo paraíso…. E aproveitar essa ocasião tão especial, para agradecer a Deus todo amor e cuidado que Ele por mim!!!! Obrigada Deus pelos meus olhos, que me permitem contemplar o espetáculo da natureza… Obrigada Deus pela minha voz, que pode se tornar instrumento de paz para levar as palavras de Jesus a outras pessoas… Obrigada Deus por minhas mãos, que qdo bem utilizadas, podem construir a felicidade alheia… Obrigada Deus por meus pés, que uma vez na direção certa, poderão me conduzir ao êxito espiritual… Obrigada Deus por ter me criado e por me amar tão imensamente, ainda que eu seja uma pecadora cheia de imperfeições!!! Jamais deixarei de agradecer ao meu Senhor… Pois tudo que sou e tudo que tenho, é graças a misericórdia, o amor, e o PODER de DEUS na minha vida e de toda minha família!!! Ótima semana meus seguidores amados… Deus os abençoe abundantemente!!! E não esqueçam-se: AGRADEÇAM SEMPRE! #EmTudoDaiGraçasADeus #BoaNoite #MeuNovoParaíso #ZiluSempreZilu #BLINDADAporDEUS #FelicidadeMeResume #GraçasADeus

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

Notícias Relacionadas