Notícias

03/11/2015 | 12h15m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Getty images

Após entrevista, Chimbinha diz: 'Me deixem trabalhar em paz'

O guitarrista se pronunciou depois que Joelma deu uma entrevista polêmica ao Fantástico

Após entrevista, Chimbinha diz: 'Me deixem trabalhar em paz' - Getty images

Após a entrevista de Joelma para o Fantástico, Chimbinha resolveu se pronunciar, por meio de seu gerenciador de crise, Mauro Neto, e negou todas as afirmações sobre uma possível agressão.

Em nota, o guitarrista, que recentemente apresentou a nova vocalista da Banda Calypso, lamentou.

“O guitarrista Chimbinha, criador da Banda Calypso, nega e lamenta profundamente que a notícia infundada sobre violência a seu respeito, antiga e já respondida inúmeras vezes em todos os veículos de comunicação do Brasil e também nas mídias sociais, esteja sendo utilizada neste momento para tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes, apresenta à imprensa nacional em Belém no último sábado (31)”, dizia o comunicado.

Além disso, o músico também aproveitou para refutar que tenha desviado dinheiro.

“Chimbinha desconhece e nega a denúncia de que teria desviado recursos de sua empresa para investir em outros artistas. Ele afirma, no entanto, que é de conhecimento público seu trabalho como empresário e produtor musical desde a juventude e antes de conhecer suas ex-parceira de palco. Por fim, ele reafirma sua opção pelo diálogo, pela elegância no trato com as pessoas e pela reserva à sua privacidade (que não vem sendo respeitada)”.

O guitarrista finaliza o comunicado afirmando que não deseja mais especulação em cima disso.

“Para mim, chega de fofoca. Quero que me deixem trabalhar em paz neste novo projeto e mostrar ao Brasil e à América Latina que o Calypso ainda vai fazer muita gente feliz. Aguardem”.

Joelma e Chimbinha marcam a data do divórcio
‘Chimbinha tentou me jogar do segundo andar’, diz Joelma
Chimbinha: ‘Ela não me respeitava mais nem como profissional'

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico