Notícias

29/06/2012 | 12h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Após estreia, mídia americana detona nova série de Charlie Sheen

Anger Management estreou nesta quinta-feira (28) à noite nos EUA

Após estreia, mídia americana detona nova série de Charlie Sheen - Reprodução

O muito esperado novo seriado de Charlie Sheen, Anger Management estreou nesta quinta-feira (28) à noite na televisão americana e não empolgou a crítica como o ex-astro de Two and a Half Men vinha esperando.

Charlie surpreendeu muita gente quando anunciou, há alguns meses que estrelaria um show baseado no filme de Jack Nicholson e Adam Sandler de mesmo nome, lançado em 2003 e que no Brasil recebeu o título de Tratamento de Choque e agora não são poucos os que acham que a ideia não funcionou como deveria.

Embora as críticas negativas tenham sido poucos, a maioria reagiu com indiferença.

+ TUDO SOBRE CHARLIE SHEEN E SEUS ESCÂNDALOS

O Los Angeles Times avaliou: "Não é um trem descarilhando. É só um trem indo do ponto A ao B, levando pessoas, entregando a carga."

O Washington Post opinou:"Nada em Anger Management é de todo ruim mas nada é muito bom."

Já a New York Magazine não foi tão objetiva: "Os diálogos são pobres, os personagens pequenos e a performance de Sheen é tão descomprometida que Anger Management dá sono."

+ CHARLIE SHEEN ADMITE TER TIDO SURTO PSICÓTICO

O TV Guide criticou o primeiro episódio dizendo que se trata de um insulto para a grade cômica da rede FX e que Charlie é um tiozinho bêbado que está longe de ser tão engraçado quanto pensa que é.

O jornal Huffington Post jogou a pá de cal sobre o caixão do comediante dizendo:

"Apesar de todas as possibilidades de uma boa imagem, a feiura e o narcisismo tóxico de Anger Management são impossíveis de ignorar."

Os índices de audiência deste primeiro episódio do show ainda não foram divulgados, mas os fãs de Sheen estão otimistas achando que o ator tem tudo para retomar sua carreira em grande estilo depois da série de escândalos que o levou a ser demitido de Two and a Half Men, em 2011.

Charlie poderá vir a receber mais de US$ 100 milhões com a primeira temporada da série se a FX encomendar vários episódios, mas nada está certo até agora.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico