Notícias às 13:11

Após ficar doente, Jaque Khury mostra corpo definido nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Jaque Khury sempre procura dividir com seus seguidores tudo o que se passa em seu dia a dia, como forma de motivação e de mostrar que artista também tem suas dificuldades para administrara, casa, filho e trabalho.

Neste sábado (16), a modelo posou com sua barriga seca e trincada à mostra e contou que ficou doente, mas que ia encarar um bom treino na academia Bio Ritmo.

“Fiquei essa semana inteira doente. Aquele resfriado/dor de garganta que pegou todo mundo. Foi feio mesmo. Devido a isso fui me informar quando seria a hora certa de voltar a treinar e evitar a perda de massa magra. Não tem como precisar o tempo certo, porque você tem que estar bem a ponto de conseguir treinar leve e sentir um bem estar. É recomendado treino de musculação com menos carga e um pouco mais de repetições. O aeróbico fica mais difícil fazer e nem é recomendado fazer muito forte para não baixar a resistência. Você só pode voltar a treinar se estiver sem febre e apenas com o trato respiratório superior comprometido(sinusite, alergias e resfriados). Se estiver com tosse e pulmão cheio é mais sério. Legal você procurar um médico. Eu fiquei 3 dias sem treinar e 2 dias de cama com medicamentos fortes. Acho que não perdi massa, porque continuei com shake proteico e BCAA além da alimentação correta. Mesmo sem fome comi a cada 3 horas certinho para melhorar logo. Deu certo!! Estou bem melhor. Mas… Ainda estou fanhosa que nem o Patolino.  @bioritmo_oficial. Look @cajubrasiloficial”, escreveu ela na legenda da foto.

Jaque Khury enfrenta 'maratona' para trocar o filho e tira sarro sobre situação. Vídeo!
Jaque Khury revela que faz questão de levar o filho para todo lugar
Jaque Khury deixa fãs babando depois de aparecer no Instagram com produção poderosa

Notícias Relacionadas