Notícias

20/08/2014 | 14h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Após filho ser preso na China, Jackie Chan diz que está ‘envergonhado’

Jaycee Chan foi preso em Pequim portando grande quantidade de maconha

Após filho ser preso na China, Jackie Chan diz que está ‘envergonhado’ - Getty Images

Parece que mais um filho de celebridade se envolveu com drogas. Segundo o site TMZ, Jackie Chan está extremamente envergonhado pelo fato de seu filho Jaycee, de 31 anos, ter sido preso portando maconha na China. O ator afirmou que sua família se sentiu humilhada  pela atitude do rapaz.

De acordo com a publicação, o filho de Jackie foi preso com uma enorme quantidade de erva, que foi encontrada na casa de Jaycee em Pequim. Através de uma carta publicada em seu site oficial, direcionada ao filho, Chan falou sobre sua posição e o sentimento, dizendo que acredita ter falhado como pai.

“Quando ouvi a primeira vez a notícia, eu fiquei furioso. Como uma figura pública, eu me sinto muito envergonhado e como  seu pai, estou muito triste e decepcionado, mas a pessoa que mais está com o coração partido é sua mãe. Espero que nossa geração mais jovem aprenda com o erro de Jaycee e fique longe das drogas. Gostaria de aproveitar a oportunidade e dizer para Jaycee: você fez algo errado e você tem que se responsabilizar pelas consequências. Eu sou seu pai e eu sempre estarei com você. Vamos enfrentar a estrada juntos. Eu também assumo parte dessa responsabilidade, pois como seu pai, eu não o ensinei direito. Por isso, em meu nome e em nome de Jaycee, pedimos as mais sinceras desculpas para todos aqueles que de alguma forma sofreram um impacto negativo e a sociedade”.

Jaycee foi levado pela polícia de Pequim na terça-feira, junto com o astro pop de Taiwan Kai Ko Chen-tung após a polícia encontrar cerca de 100 gramas de maconha com eles. Os dois se unem à lista de atores famosos detidos nas últimas semanas em uma nova operação policial contra o consumo de drogas no país asiático.

Jackie Chan critica violência em filmes
Filho de Jackie Chan é preso em Pequim
Jackie Chan planeja um musical sobre sua vida

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico