Notícias às 18:46

Após fotos com barriguinha suspeita, Danielle Winits nega gravidez

Ag.News

Nesta quinta-feira (4), Danielle Winits foi fotografada exibindo uma barriguinha saliente ao lado do namorado Amaury Nunes, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca. As imagens levantaram a suspeita de que a atriz estivesse grávida de seu terceiro filho. No entanto, em uma conversa com o site da revista QUEM, Danielle explicou:

"Não estou grávida. Prefiro até dizer que estou gordinha, mas grávida eu não estou. Quando estiver, não terei o menor problema em contar. Ainda estou terminando o meu trabalho em Malhação e já vou entrar na próxima novela das 9. Não tem a menor condição de engravidar neste momento", esclareceu a atriz que vive a professora de educação física Marcela na novela Malhação, da Globo.

Ela já é mãe de Noah, de 5 anos, do seu relacionamento com Cássio Reis, e de Guy, de 1 ano, do seu relacionamento com Jonatas Faro.

Vale lembrar que, no lançamento do livro Juntos Para Sempre, de Walcyr Carrasco, que aconteceu na noite de quarta-feira (3), Danielle revelou que tem vontade de engravidar pela terceira vez.

"Eu quero engravidar sim. Ele diz que quer ter três filhos, mas eu acho que vai ser complicado. Sou uma pessoa realizada no trabalho, no amor e com a família. Estou num momento muito especial da minha vida, com uma pessoa especial. Se a família tiver que aumentar, vai aumentar”, disse ela.

E, pelo jeito, essa ainda não é a hora certa.

Notícias Relacionadas