Notícias às 10:21

Após Gabriela, Humberto Martins relaxa: “Quero pensar em mim”

Divulgação/TV Globo

Humberto Martins está declaradamente cansado de tanto trabalhar sem tirar um pouquinho de férias. Depois de interpretar Nacib, em Gabriela, na Globo, ele confessa para O Fuxico que não quer pensar em trabalho, já que sempre se dedica a um personagem de corpo e alma, chegando até mesmo a levar trabalhos para casa.

“Eu não quero pensar em nada. Quando eu faço um trabalho eu me dedico tanto a ele, por completo, de sair das gravações e levar para casa, de trabalhar as cenas, concentração do dia a dia de trabalho de um set de gravação. E você precisa se manter muito concentrado. Então, isso pesa, cansa, mas a gente tem um resultado muito bom ao fazer com compromisso.”

Humberto Martins diz que Nacib foi um marco em sua carreira

O ator afirma que não quer nem ler um novo trabalho e já alertou à diretoria da emissora que quer tirar férias de seus personagens.

“Estou com vontade de ser eu mesmo agora, não quero ler outro trabalho, porque eu me entrego tanto. Falei para a diretoria da Globo ‘me deixa ser eu mesmo uma pouco’, porque eu quero pensar em mim, nas minhas coisas.”

Há sete anos emendando trabalhos na Globo nas novelas América, Sinhá Moça, Pé na Jaca, Beleza Pura, Caminho das Índias, Escrito nas Estrelas, O Astro e Gabriela, Humberto finaliza que cansou de levar para casa todas as angústias e ansiedades de seus personagens.

“Porque você não consegue ser você mesmo. Você até se desliga do trabalho, sai do personagem, mas aí vai ter que pensar nele de novo em casa, estudar, para levar ele pronto ao set.”

Humberto Martins invade gravação de Cheias de Charme
Humberto Martins revela encontro com Jesus Cristo
Humberto Martins: “Se for pra ficar nu, eu fico e tá acabado!”

Notícias Relacionadas