Notícias às 20:25

Após gravações, Carolina Dieckmann se diverte em churrasco

Ag News

Como todo mundo que trabalha e possui uma rotina puxada, Carolina Dieckmann fez questão de aproveitar a tarde desta sexta-feira (27) para já começar a entrar no clima de descanso e curtição do fim de semana. 

Depois de gravar uma longa sequência de cenas para A Regra do Jogo, atual novela das 21h da Globo, a atriz esbanjou animação e alegria para curtir um churrasco, na orla do Recreio dos Bandeirantes, um dos bairros mais conhecidos do Rio de Janeiro. 

Com uma garrafinha de cerveja nas mãos, a loira aproveitou a festinha ao máximo, e não só comeu e bebeu, como também colocou o papo em dia com vários amigos, inclusive Marcos Pigossi, com quem está, inclusive, contracenando no folhetim de João Emanuel Carneiro. 

Sem notar, ao que tudo indica, a presença dos fotógrafos de plantão, Carolina foi clicada com um look bem adequado para o forte calor que se instalou na Cidade Maravilhosa, composto por uma jardineira jeans e uma blusa branca bem leve e soltinha, além de óculos escuros super estilosos. 

Horas antes, a atriz participou de algumas cenas da trama dentro do mar, e mostrou sua boa forma de dar inveja com um biquíni azul. Na novela, ela dá vida à Lara, mulher que entrou na história mexendo com os sentimentos de Dante, personagem de Pigossi. 

Que corpo! Carolina Dieckmann roda cena de biquíni
Grazi, Angélica e Carolina Dieckmann se encontram em festa
Carolina Dieckmann é pura simpatia durante passeio no Rio
Carolina Dieckmann teria outro papel em novela. Saiba qual!

Notícias Relacionadas