Notícias

14/11/2010 | 16h38m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Reprodução

Após infecção, brasileira quer recolocar próteses de 3,5 litros

Sheyla Hershey declarou que pensa em acabar com a própria vida, caso não consiga recuperar seus seios.

Após infecção, brasileira quer recolocar próteses de 3,5 litros  - Reprodução

A brasileira Sheyla Almeida Hershey – conhecida por tentar obter o recorde da mulher com as maiores próteses de silicone do mundo – concedeu uma entrevista exclusiva ao Programa do Gugu, da Record, para falar pela primeira vez sobre a cirurgia que foi submetida para a retirada das próteses, em setembro. Apesar de todo sofrimento que passou por conta de uma infecção séria nas mamas, a modelo afirmou que colocará implantes de 3,5 litros de novo, em dezembro.

“Nem sei o que sou capaz de fazer se não conseguir reimplantar minhas próteses...As pessoas acham que eu sou estúpida, que estou arriscando minha vida, mas elas não entendem como é meu cotidiano sem os implantes. Eu posso estar sem o dente da frente, mas vou me achar bonita com os implantes. Toda vez que me olho no espelho, tenho vontade de tirar a minha vida”, declarou.

No dia 22 de agosto, Sheyla foi internada às pressas no hospital Kingwiid, no Texas, com quase 40º de febre. Duas semanas depois, após uma série de tratamentos com antibióticos, os médicos resolveram fazer uma mastectomia. A brasileira disse que pediu para não retirarem a pele, apenas as próteses.

“A infecção tava comendo minha pele, o buraco que era do tamanho de um arroz, ficou do tamanho de uma ameixa. Por dentro dos implantes estava tudo preto, a da direita estava totalmente estragada. A infecção está controlada, mas não totalmente curada. E esse volume aqui é a pele, a pele está toda aqui. Eu não tenho carne, meus seios foram retirados na primeira vez que coloquei os implantes”, contou.

Sheyla afirmou que está em depressão e disse que sua vida acabou. “Eu perdi muito cabelo por causa da depressão, eu não quis me olhar no espelho, não queria comer, não queria ver ninguém. Eu nem faço mais sexo com meu marido”, comentou.

A modelo revelou que o canal americano National Geographic irá acompanhar sua rotina durante seis meses, para um documentário que será exibido em três capítulos. Durante este tempo, Sheyla espera poder colocar de novo suas próteses. “O médico disse que até o dia 9 de dezembro vou poder pôr silicone de novo. Quero meus 3,5 litros de volta”, avisou.

Outro lado

O Programa do Gugu ainda mostrou uma entrevista com a americana Norma Stitz, que ganhou o título dos maiores seios naturais do mundo, no Guinness Book. Com 18 quilos em cada seio, ela se mostrou confiante com seu corpo, mas revelou alguns problemas cotidianos.

“Meus seios são uma bênção e um problema. Eu não posso dormir de costas para não sufocar. Para descer da cama, eu preciso rolar para não machucar as costas”, disse Norma, que ainda encontra dificuldade para lavar louça, varrer a casa e comprar sutiã: “A pessoa que fazia os meus sutiãs morreu há três anos, estou sem sutiã no momento.”

A americana contou que sempre teve seios grandes, desde pequena, e nunca pensou em tirá-los. “Desde criança meus seios eram muito grandes, mas só percebi que era diferente quando entrei na escola e vi que não podia sentar na carteira como as outras crianças. Muitas vezes eu chorei, mas não por causa deles. A sociedade não pode dizer como seu corpo tem que ser”, declarou.

Antes de encerrar, Norma contou que quer vir para o Brasil. “Quero dançar no Carnaval. Eles vão amar me ver chacoalhando”, comentou.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico