Notícias às 18:12

Após intensivão, Viviane Araújo quer personagem desafiadora

Ag.News

Foram três meses de dedicação integral ao workshop Cinema Instantâneo, ministrado por Sérgio Penna. Agora, Viviane Araújo se concentra na Dança dos Famosos, do Faustão, que estreia no próximo domingo (2), mas sonha em se ver na telona.

"Estou simplesmente apaixonada pelo Sergio Penna e por todos os ensinamentos ao longo desses 3 meses. Não vejo a hora de ter uma personagem bem desafiadora para que eu possa colocar em prática o que aprendi”, disse Viviane à reportagem de O Fuxico.

Um dos mais requisitados preparadores de atores para o cinema e a tevê, Sergio Penna ministra o curso Cinema Instantâneo no Espaço Rampa, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.  

Coube a ele a preparação de Marcelo Serrado para interpretar o afetado mordomo Crô, de Fina Estampa, a Chayenne, de Claudia Abreu em Cheias de charme, a Suellen, de Isis Valverde, em Avenida Brasil, além de Chambinho do Acordeon, uma das revelações do cinema nacional no filme Gonzaga – De Pai Pra Filho. Penna já preparou elencos inteiros, como nos filmes Bicho de Sete Cabeças, Carandiru, Heleno, além de produções internacionais.

Viviane Araújo curte aniversário com amigos no Rio
Viviane Araújo é confirmada na Dança dos Famosos
Viviane Araújo mostra o corpaço em dia de praia no Rio

Notícias Relacionadas