Notícias às 17:23

Após internação: George Michael diz ter vivido os piores dias de sua vida

Getty Images

Michael resolveu falar pela primeira vez após receber alta do hospital na Áustria, onde estava internado por conta de uma pneumonia. Mesmo cansado e um pouco sem fôlego, o cantor atendeu aos jornalistas em sua casa em Highgate, norte de Londres.

Se esforçando bastante para falar, ele disse que não tinha sequer avisado alguns membros de sua família sobre sua doença, mas admitiu que ficou em situação delicada por algumas semanas.

+ GEORGE MICHAEL RECEBE ALTA E VOLTA PARA A INGLATERRA

"Eu não deveria falar por muito tempo em um momento eu me sinto incrível que eu estou muito fraco, mas eu me sinto incrível”, disse o cantor.

Michael também contou que o período internado foi o pior de sua vida, mas rasgou elogios ao hospital que ficou internado na Áustria.

"Eles passaram três semanas me manter vivo, basicamente. Era basicamente, de longe, o pior mês da minha vida, mas eu me sinto incrivelmente feliz por estar aqui. O hospital na Áustria foi absolutamente o melhor lugar do mundo que eu poderia ter ficado para tratar a pneumonia”, disse.

+ TUDO SOBRE GEORGE MICHAEL

Antes de finalizar a conversa contou um detalhe curioso sobre seus dias no hospital. Michael prometeu um show para os médicos que cuidaram dele na Áustria e para os fãs que compraram o ingresso para os shows que foram cancelados, devido à doença.

Ele ainda revelou aos jornalistas que grande parte do tempo em que esteve no hospital, ele passou sedado. Só acordou 10 dias antes de receber alta.

Após internação: George Michael conversa com a imprensa na porta de sua casa O Fuxico

A foto acima mostra George Michael durante conversa com a imprensa, na porta de sua casa.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas